The Affleck's

Meu sol particular! <3

Parque com o Sam + Sessão semelhança

Parque com o Sam + Sessão semelhança

Parque com o Sam + Sessão semelhança (1)

Parque com o Sam + Sessão semelhança (5)

Parque com o Sam + Sessão semelhança (2)

Parque com o Sam + Sessão semelhança (3)

Parque com o Sam + Sessão semelhança (4)

Parque com o Sam + Sessão semelhança (6)

Parque com o Sam + Sessão semelhança (7)

Parque com o Sam + Sessão semelhança (8)

Semi-Exclusive... Jennifer Garner Takes Samuel To The Park

Parque com o Sam + Sessão semelhança (10)

Semi-Exclusive... Jennifer Garner Takes Samuel To The Park

Semi-Exclusive... Jennifer Garner Takes Samuel To The Park

Parque com o Sam + Sessão semelhança (13)

Parque com o Sam + Sessão semelhança (14)

Parque com o Sam + Sessão semelhança (15)

Eu vejo o futuro repetir o passado… O tempo não para!

Parque com o Sam + Sessão semelhança (16)

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “Parque com o Sam + Sessão semelhança

  1. Cláudia em disse:

    Aw, que coisinha mais fofa!

  2. Awnnnnnnnnn loirinho mais fofo*-*

  3. assim que eu vi a foto do Sammy de cabeça pra baixo pensei logo nas fotos da Vi e da Sera assim

  4. Tay em disse:

    Eu vejo o futuro repetir o passado… O tempo não para![2]

    Sam tá tão mocinho nessas fts correndo :O

    Sam garotinho da mamãe ❤

  5. Tenho uma vontade de pegar esse menino pra mim.
    Essa sessão semelhança*.* adoro quando a Jen faz isso e com todos.

Deixe um comentário

