The Affleck's

Meu sol particular! <3

Happy 5th birthday Seraphina!

Pausa ~Ei gente! Dei uma sumida aqui, essa correria de final de ano/ano novo! Vou para roça e devo me ausentar por mais um tempinho, mas assim que possível volto! Mas hoje eu não poderia deixar de vir aqui para desejar feliz aniversário para a Serinha!Des-pausa~

Quem diria que já vai fazer 5 anos! Eu me lembro direitinho de descobrir que a Vi ganharia um irmãozinho/irmãzinha. Todo mundo que eu conversava que era fã da Jen ou do Ben queria um menininho, mas eu não! Sempre quis uma menininha e tive certeza desde o momento que a Jen apareceu grávida que seria uma princesinha! Engraçada essa certeza, que não tive nem com a Vi e nem com o Sam. E de uma forma ou de outra, você tem sido uma constante certeza na minha vida, diante de todos os problemas, era constante o seu calmante olhar. Quando o mundo se tornava barulhento e confuso eu encontrava o silêncio no seu sorriso e nas suas covinhas, herança genética tão preciosa para mim, quando eu estava triste ou desanimada, sua alegria e sua pipoquices arrancavam sorrisos de mim a qualquer hora. Acima de tudo, saber que existe crianças como você, alguém tão puro, feliz e que me cativou de uma maneira que não consigo explicar me dá a certeza de que o mundo pode sim mudar para melhor. Certeza maior não há que o meu amor maluco, estranho e totalmente inexplicável por você minha pequena.
Feliz aniversário Seraphina Rose Elizabeth Affleck! ❤

Serah is 5!

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “Happy 5th birthday Seraphina!

  1. Nem dá para acreditar, nossa baby Serinha já tem cinco anos! Como passou rápido*-* Adorei tudo o que vc escreveu, a Phina é um amor, nosso amorzinho sorridente e encantador! ❤
    Happy B-day Sera!!!!!!

  2. danieleferreira em disse:

    É tudo tão rápido… tão.. mágico! Nem dá pra acreditar que minha Phina está com cinco aninhos! Oh, pare de crescer, Seraphina!

  3. Cláudia em disse:

    Feliz aniversário para a Serah!

  4. Ainn adorei a montagem! Nem dá pra acreditar mesmo! Parabéns Serinha! Ela vai estar sempre no meu coração!

  5. O tempo passa tão rápido, então temos que aproveita-lo bem. Também não consigo acreditar o tanto que ela cresceu, ontem era um bebê e hoje já é essa mocinha linda.
    Meus parabéns Serah!

  6. Que texto lindo, Luisa! Que a Serinha continue iluminando tudo e todos com esse sorriso contagiante!

  7. Que post mais lindo *_*
    Parabéns para essa princesa que nos enche de alegria

  8. Post lindo!
    Parabéns Phina,tudo de melhor ❤

  9. Tay em disse:

    Feliz aniversário para essa princesinha!
    Desejo saúde, muitas brincadeiras e felicidade ao lado da família! tudo de bom, Serinha.

    Não sei o por q mas a fase que me marcou da Serinha foi quando ela tinha 2 aninhos. lvz lá no fundo ainda pense que ela tem essa idade hahaha . Mas na real ela já tem 5 e o Sam vai fazer 2 aninhos já :O …tempo, tempo voa….

  10. Primeiro que eu ADOREI essa montagem.
    Serinha nos iluminando com seu jeito doce, meigo e cativante já há 5 anos, tínhamos que agradecer.
    Só desejo tudo de melhor pra ela e essa família que ela tem, que sempre seja essa menina radiante e cheia de encanto.
    Parabéns Serinha.

Deixe um comentário

