The Affleck's

Meu sol particular! <3

Jen on Ellen (2013)

Demorou mais traduzi! 🙂 P.s.: Entre parênteses () são meus comentários ou coisas que acontecem no vídeo.

O vídeo que eu achei é o programa completo, mas foi o único que achei que tem a entrevista completa sem ter que baixar! 🙂
Começa com a Jen em 14:35.

Ellen

Ellen (1)

Ellen: As pessoas sempre sentem a necessidade de se apressar até mim, você começou a correr ali.
Jen: Você sente que é muito tempo em câmera se você vir andando. Essas coisas são vagarosas (Mostrando os saltos altos). É difícil ser rápida quando está vestindo… você sabe.
Ellen: Oh, nem me diga! E eu não sei! Porque você faz isso com você? Você não precisa fazer isso.
Jen: Eu não sei, eu sou como uma boneca, só fico lá parada e alguém coloca eles em mim. Eu não acordei assim.
Ellen: Você está muito bonita.
Jen: Obrigada!
Ellen: Você está sempre bonita, não importa o que está vestindo.
Jen: Obrigada!

Ellen (2)

Ellen (3)

Ellen: E você teve um bom Halloween?
Jen: Claro! Quem não amaria o Halloween?
Ellen: Algumas pessoas não ligam para ele. Você sai para pedir gostosuras ou travessuras?
Jen: Oh, sim! Eu tenho crianças pequenas, então é O dia. É Halloween e Natal e eu não sei qual vem primeiro, mas Halloween é a coisa.
Ellen: Halloween vem primeiro, Natal é em dezembro.
(Risos)
Jen: Obrigado por fazer isso claro para mim.
Ellen: Por nada!

Ellen (4)

Ellen (5)

Jen: Então sim, Halloween é definitivamente algo grande em nossa casa.
Ellen: Você vai para outros bairros ou você fica dentro da sua própria área?
Jen: Esse ano nós, ah, nós vamos para outros bairros. Nosso bairro não é muito bom para gostosuras ou travessuras. Muita gente fazendo pegadinhas. Vivemos no lado ruim da cidade.
(Risos)
Ellen: É engraçado porque tem alguns lugares específicos na cidade. (Aí elas falam de bairros bons para o Halloween). Você decora sua casa?
Jen: Nossa casa é chocante, começando do início de Outubro até a Páscoa nós vivemos em uma casa de cartão.
Ellen: Sério?
Jen: É porque depois da aula, você está sentada e de repente pensa, vamos fazer umas teias de aranha! Ou vamos fazer fantasmas. Ou então fazer morcegos dependurados no teto.
Ellen: Uau! Você realmente é habilidosa.
Jen: Claro, eu faço umas coisinhas. (Piscadinha e risos)

Ellen (6)

Ellen: Você faz as fantasias?
Jen: Às vezes. No momento para a adorável pré-escola da minha filha…
Ellen: Quantos anos ela tem?
Jen: Ela tem quase 5 (Serah). Eles fazem temas e fazem suas próprias fantasias para a escola e esse ano é “Under the Sea” (Sob o mar). Eu eu falei, oh isso é ótimo! Você pode ser uma água viva, uma sombrinha com coisas penduradas, fácil de fazer. E você tem que fazer a sua, não pode trapacear. E ela fala “Quero ser um cavalo marinho”. E eu falei, você sabe como é difícil fazer um cavalo marinho?
Ellen: E como é difícil andar como cavalo marinho.
(Risos)
Jen: Certo! Tem a cauda. Então tenho que admitir, eu usei muita cola e grampeador e está linda.
Ellen: É trapaça usar cola e grampos? Como você deve fazer? Você deveria costurar?
Jen: Eu acho que você deveria costurar ou tecer.
Ellen: Tecer?
(Risos)
Jen: Parece crochê, algo assim, eu usei grampos.
Ellen: Quem tem uma maquina de tecer em casa para fazer um cavalo marinho?
Jen: Provavelmente alguém que tem um filho nessa pré-escola.

Ellen (7)

Ellen: E o que os outros dois vão… você tem outras duas crianças né?
Jen: Sim, bem, nós tivemos uma múmia aterrorizante, um cavalo, porque meu carinha é obcecado com cavalos e a do meio foi Madeline. Então eles não foram e um tema esse ano. Nós decidimos quebrar qualquer tema familiar esse ano.
Ellen: E o que você foi?
Jen: Eu…fui…uma…mãããe. (18:33)
Ellen: OOOOOOKKKK.
(Risos)

Okaaaaaaay

Jen: Meus filhos sempre querem muito que eu me vista. E eu me lembro quando minha primeira tinha dois anos e meio e alguém olhou para mim e perguntou “O que você vai ser no Halloween?” E ela estava lendo esse pequeno livro “Big dog, little dog” (Grande cachorro, pequeno cachorro). Ela falou “Eu vou ser Ted”, que é o pequeno cachorro e ela olhou para mim e disse “E ela vai ser Fred” que é o cachorro grande. Eu estava grávida de 8 meses e sabia que tinha que aceitar a dica. Então peguei a fantasia de cachorro, a coleira que dizia Fred e tudo mais. Foi agonizante mas eu fiz. Outro ano elas seriam pequenas sereias. E Ben chegou em casa e o departamento de fantasias colocou o Rei Tritão para ele, porque ele tinha sido o rei do mar e ele ficou falando isso por um tempo. E então ano passado eu falei, vamos pular essa parte de vestir fantasias, você e eu somos adultos, não temos que fazer isso. E minhas filhas podem convencê-lo a fazer qualquer coisa. Então fomos inspirados em “O mágico de Oz” e o combinado era, eu fui de Glinda, Dorothy, o Espantalho e… anh estou me esquecendo de uma criança. Espere um segundo não posso esquecer um filho.

Ellen (8)
(Reparem na cara da Ellen KKKKKK)

Alguém do auditório grita “Leão”.
Jen: O leão! Isso, obrigada! E Ben era…
Ellen: Alguém do meu auditório acabou de te ajudar a lembrar de uma criança?
(Risos)
Jen: Custe o que custar.
Ellen: Quem você era?
Jen: Eu era Glinda.
Ellen: E o Ben era quem?
Jen: O homem de lata. Então fomos para outro bairro para pegar doces. E eu estava usando um vestido completo. Era rosa, afofado, pinicava e era desconfortável. E não tinha nenhum outro adulto fantasiado exceto Ben Affleck e eu. E ele estava em uma fantasia completa de homem de lata e ele vê as outras pessoas lá e percebe que somos os únicos, então ele simplesmente tirou sua lata e me deixou lá, sua companheira de vida sozinha como Glinda. E eu fiquei em agonia. Eu sei que ele não ia querer que vocês perdessem ele como homem de lata então eu trouxe uma coisinha para vocês.
Ellen: Você tem uma foto dele como homem de lata?

Ellen (9)

Ellen (10)

Ellen (11)

Jen: Por nada querido!
Ellen: Ele não vai ficar feliz quanto a isso!
(Risos)

Jen: Estou surpresa que ele ainda não twitou.
Ellen: Essa fantasia é fácil de tirar e você tinha todo um vestido, isso é mais complicado.
Jen: Com certeza.
Ellen: Hey, a última vez que você esteve aqui, você quer esclarecer algo?
Jen: Ok.
Ellen: Você se lembra do que disse? Eu não me lembrava, mas eu tenho produtores que me lembraram. Vamos lembrar todos.

(MOstra um trecho da entrevista de 27 de Setembro de 2012 em que a Jen fala do Wonder sperm do Ben 21:26)

Jen: Uau.
Ellen: Você se lembra disso.
Jen: Bem, agora eu me lembro. Você nunca sabe o que vai falar.
Ellen: Não. Então…
Jen: O que você quer que eu diga sobre isso Ellen? O esperma tem sido contido. Tem certos tipos de contraceptivo que eu uso todos os dias. 3 deles tem menos de 8 anos.
(Risos)
Jen: Mas sim, até agora tem dado certo. Ha! Pare!
Ellen: Porque para você chega. Você tem uma família maravilhosa.
Jen: Eu acho que é o suficiente. Acho que fornecemos o suficiente ao mundo.
(Risos)
Ellen: Vamos para um intervalo e depois vamos falar sobre o filme maravilhoso.
Jen: Estou tão feliz que você gostou!
Ellen: Eu amei! Vamos para o intervalo e falaremos dele.

Ellen (12)

(Volta em 23:12)
Ellen: Dallas Buyers club é realmente, eu tenho que dizer, quando você começa a assistir é difícil.
Jen: É um filme difícil.
Ellen: Especialmente no começo. E depois muda para algo diferente e eu fui tão educada no final. Uau, esse é um homem maravilhoso. E é uma história real certo?
Jen: É simplesmente um pedaço maravilhoso da história pelo qual todos vivemos. Tinha tanto disso nos anos 80 quando nós todos tínhamos tanto medo da Aids, Hiv e tudo mais. Mas em lugar nenhum da minha pesquisa eu li nada sobre Buyers club que foi tão importante na história das pessoas que fizeram parte dessas comunidades. É fascinante assistir isso se revelando. E Matthew é… bem, nós falamos que é um filme difícil de assistir, mas ele é tão carismático e ele é tão…
Ellen: Ele é maravilhoso.
Jen: Sim ele é maravilhoso no filme, mas ele é tão cheio de amor, calor e essas coisas Matthew que ele te leva pelo filme que você falaria, ah eu não consigo suportar assistir esse filme.
Ellen: Sim, de primeira foi assim, mas Matthew é um homem heterossexual que é uma das primeiras pessoas a contrair Hiv e ele começa a ajudar um grupo inteiro de pessoas e ele é mais inteligente do que você imagina.
Jen: Sim, ele é um cara com educação básica e ele simplesmente e ele se auto educa como uma forma de autopreservação, começa esse negócio e ajuda muita gente.
Ellen: Especialmente pelo fato dele ser tão homofóbico, ele era um homem com raiva, extremamente homofóbico e acaba ajudando todo mundo. E ele perdeu 46 pounds (Por volta de 21 kg) por esse papel também.
Jen: No mínimo.
Ellen: Deve ter sido difícil. Você podia comer na frente dele?
Jen: Eu não faria isso. Era bem claro que Jared Leto, brilhante né?
Ellen: Sim.
Jen: De partir o coração de tão brilhante. E os dois não estavam comendo. Mas não tínhamos dinheiro para esse filme, então não tinha nenhum serviço de buffet, não nos sentávamos lá comendo doughnuts. Nos todos estávamos…

Matthew and Jared

Ellen: Ficavam com fome também. Mas vocês estavam em New Orleans, essa é uma cidade difícil de ficar e não comer
Jen: Com toda certeza!
Ellen: É minha cidade natal.
Jen: Eu ia e comia um (Não entendi o nome, deve ser comida típica da cidade) e voltava (Lambendo os dedos). Mas os meninos definitivamente não.
Ellen: Os dois sim, Jared esteve aqui algumas semanas atrás e ele também perdeu peso.
Jen: Sim, a história dos dois é uma amizade tão improvável. Jared faz o papel de um transgender e Matthew é esse homem homofóbico e eles acabam se tornando companheiros e grandes amigos.
Ellen: Sim, e seu relacionamento com eles é tão bonito.
Jen: Obrigada! Estou tão feliz que você gostou!
Ellen: É maravilhoso, como eu disse, você tem que se preparar para assisti-lo. É intenso, mas muito educativo. Bem, vamos para um intervalo, nós duas vamos ser competitivas, vamos jogar algo e eu vou ganhar.
(Risos)

Volta em 27:08, elas jogam um jogo, Jen não entende muito bem, faz umas trapalhadas! Tira o sapato, dá pulinhos super fofa.

Ellen (13)

Ellen (14)

Gifs do tumblr Mrs.Affleck (http://mrs-affleck.tumblr.com/)

tumblr_mvnl0noR7D1rno6cpo1_250

tumblr_mvnl0noR7D1rno6cpo2_250

UAHushaush MAs não vou traduzir já deu um trabalhão! É isso então, assim que possível posto a outra entrevista! 🙂

De Bônus, umas fotos que ainda não tinha postado!

Bônus

Bônus (1)

Bônus (2)

Bônus (3)

Bônus (4)

Bônus (5)

Bônus (6)

Bônus (7)

Anúncios

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Jen on Ellen (2013)

  1. danieleferreira em disse:

    Porque tão diva, Jesus!?!?!

  2. aaah que linda, sempre tão fofa!
    haha adorei demais ela falando do halloween, das crianças e fantasias xD
    Serah dando trabalho pra mamãe querendo ser um cavalo marinho hahaha
    Se eles se juntassem com a Aly e o Alexis eles não teriam esse problema de não acharem adultos fantasiados 😀

  3. Tay em disse:

    Ainda não encontrado a entrevista completa pra ver sem baixar. Obrigada!

    adorei ela falando do halloween! Tão fofos. Agora queria ver as fts deles a carater da paquena Sereia haha
    Ben é o homem de lata mais sexy que já vi haha. Queria ver a ft completa, com certeza tava a família toda ali e eles cortaram a ft, dá pra ver um pouquinho do braço da Serinha espantalho ali ao lado do Ben homem de lata.

    Jen vingativa hahaha, ela é ótima. obrigada por mostrar essa ft, Jen haha. Essa vizinhança deles é mt chata msm, como pode?! não gostam nem de entrar no clima da festa.

    “Wonder sperm” já virou um clássico da Jen haha. Eu estou confiando nos “wonder sperm” para um quarto bebê mesmo a Jen cof cof eles não querendo mais hahaha

    Cara, só de ver a Jen falando sobre a estória de DBC já bate uma tristeza, e ver o Matthew só pele e osso me dá agonia… mas apesar de triste parece ser ótimo e diz que a personagem da Jen é engraçada, o que é ótimo pra quebrar o clima.

    A Jen é mt linda e uma fofura só essas carinhas dela e os pulinhos na Ellen ❤

    adorei tbm ela toda Glam no evento da MaxMara!

    • Tay em disse:

      Ah, eu lembro de fts da Jen grávida (com a Serinha) e Violet de Ted e Fred, coisa mais fofa! e super combinou com a Jen naquele estado haha

      a cara da Ellen foi ótima quando a Jen esqueceu um filho hahaha Ela tbm é ótima, adorooo

  4. Ela falando do Halloween eu amei*-*

  5. É difícil dizer adeus, quando se quer ficar. É difícil sorrir quando se quer chorar, mas difícil é ter que esquecer quando se quer amar.

  6. Isso de todos correrem pra Ellen é verdade aushuahsa
    A fantasia do cachorro, eu lembro e ela esquecendo is filhos asauhsuas
    Coitada da Jen, ficou fantasiada sozinha.
    Adorei toda a entrevista, falando do Matthew e tão fofa brincando lá;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: