The Affleck's

Meu sol particular! <3

Children’s Defense Fund

Ah gente, o elenco de Dallas Buyers club foi indicado para o Annual Screen Actors Guild Awards. 🙂 Mal posso esperar para ver esse filme!

Childrens Defense Fund

Childrens Defense Fund (1)

Childrens Defense Fund (2)

Childrens Defense Fund (3)

Childrens Defense Fund (4)

Childrens Defense Fund (5)

Childrens Defense Fund (6)

Childrens Defense Fund (7)

Childrens Defense Fund (8)

Childrens Defense Fund (9)

Childrens Defense Fund (10)

Childrens Defense Fund (11)

Childrens Defense Fund (12)

Childrens Defense Fund (13)

Childrens Defense Fund (14)

Childrens Defense Fund (15)

Childrens Defense Fund (16)

Eu amei essa roupa! Jen linda! ❤

Anúncios

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Children’s Defense Fund

  1. Tay em disse:

    Jen-linda fofa batendo papo com a Reese Witherspoon

    O Matt Damon tbm tava nesse evento, pena que não saiu nenhuma ft dos 2.

    Eu postei no tumblr fts do SAG esse ano ( ai saudade) em homenagem a Jen e indicações de 2014. Tomara que o Ben não esteja filmando Man of Steel e vá prestigiar a muié haha, pra gente ter altas fts do casal novamente (eles estavam tão fofos lá).

  2. Nossa como ela esta linda , eu simplesmente gamei no look dela 😀

  3. Anny em disse:

    Perfeita! “Xônei” nesse look

  4. Muito diva!Adorei o look!

  5. danieleferreira em disse:

    Lindas!

  6. Batendo papo com a Reese.
    Ah, eu não gostei muito do look não, mas o sorriso compensa.
    Parabéns pra eles\o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: