The Affleck's

Meu sol particular! <3

Happy 8th birthday Violet!

Ser fã não é sempre fácil, amar a distância, sem ter retorno da pessoa que você tanto admira, sem saber quando você verá seu ídolo de novo. Sem contar os haters e as pessoas que não entendem o porque você gosta tanto de alguém que nem sabe que você existe. Ser fã da Jen me trouxe muitas coisas boas, mas sem dúvidas, você está entre as melhores Violet.
Eu me lembro do momento que descobri que sua mãe estava grávida, da emoção, da ansiedade e um pouco de tristeza por significar o fim de Alias, que eu tanto amava. Mas o fato é que você compensa todos os dias por milhares de episódios de Alias.
O seu sorriso me faz crer que tudo pode melhorar. Com você e sua família aprendi a mais pura forma de amar, aquela que não exige nada em troca, nem favores, nem reconhecimento. E mesmo assim, vocês me dão tanto em troca! A possibilidade de ver você crescendo e se tornando uma menina tão maravilhosa às vezes me deixa embasbacada.
Obrigada por todas as vezes que você tirou a tristeza dos meus dias pelo simples fato de existir! É impossível aprisionar em palavras o que o coração sente, só posso mesmo dizer obrigada.
Feliz aniversário Violet Anne Affleck! ❤

Vi's 8th birthday

Meu sol particular!

Navegação de Post Único

9 opiniões sobre “Happy 8th birthday Violet!

  1. Tay em disse:

    8 anos de puro carisma dessa pessoinha de alegria contagiante.
    Feliz aniversário, desejo muitas felicidades e que ela junto com a família continuem nos trazendo tantas alegrias!

    Ser fã não é sempre fácil, amar a distância, sem ter retorno da pessoa que você tanto admira, sem saber quando você verá seu ídolo de novo. Sem contar os haters e as pessoas que não entendem o porque você gosta tanto de alguém que nem sabe que você existe. [+1] a mais pura verdade.

    Vc contando sobre quando descobriu da gravidez da Vi me fez lembrar um post antigo que eu li num forum de fãs que eu participava.
    Um belo dia eles estavam comentando umas fts do casal da época de namoro e o quanto eles eram fofos juntos. Nisso alguém comentou brincando que ela iria mandar um e-mail para os assessores dizendo que os fãs decidiram que já estava na hora de Jen e Ben deram um passo a diante no relacionamento e terem um bebê. Depois eles ficaram comentando o quão fofo esse bebê seria. Dias depois foram surpreendidos com a notícia que a Jen estava grávida.
    Eu fiquei :O esses fãs hein hahaha foi legal.

  2. Que post fofo,adorei as palavras e a montagem também!
    Parabéns Vi,tudo de melhor na sua vida pequena<3

  3. A montagem ficou super fofa, amei! Eu amo montagens :D. Realmente não é fácil lidar com Haters que não te entendem que você gosta tanto de uma pessoa mesmo á loga distância! Falando em distância, eu queria tanto que os babies incluindo a Viv estivessem perto de mim (só um sonho) Happy Birthday Angel Violet!!!♥♥♥

  4. danieleferreira em disse:

    Eu estou de boca aberta. Pito anos já!?De pensar que essa menina um dia era pequenininha ♥

  5. Um parabéns super especial para essa linda que me faze sorrir sempre que vejo seu sorriso lindo e contagiante…

  6. Ser fã é difícil mas recompensador
    A 5 anos que vivo nesse mundo de celebs babies a Vi me ganhou logo de cara com o sorrisão e as covinhas correndo por ai e quando vejo que ela já tem 8 anos penso cade a meninha que corria no parque era carregada em cima da barriga da Jen com o sorriso que iluminava ate a rua mais escura, quando olho a Vi hoje sorrindo e brincando quando leio algo que ela fez ela me enche de orgulho pq sei que ela se tornará uma adulta brilhante com os valores que a humanidade precisa, amar a vi acompanha-la é algo que faz bem e eu espero fazer isso por muitos e muitos aniversarios dela

  7. Nossa nem da pra Acreditar como o tempo voa , acho que esse sentimento que crece mesmo de longe significa algo enorme é a prova de que o amor supera coisa como a distancia , então eu desejo tudo de bom a essa loirinha linda 😀

  8. É um amor tão lindo e que mesmo sem querer nada em troca, ganhamos tanta coisa, só um sorriso já compensa.
    Isso que tu falou de Alias foi tão eu, na época da gravidez a Nic desistiu de um filme top, mas Sunday compensa tanto.
    Lembro que quando comecei a conhecer o mundo baby, a Vi foi uma das primeiras que conheci e achava que ela tinha uma luz só dela, sabe? Aquele jeitinho todo serelepe e sorriso com covinhas me encantou desde o começo, podia ver trocentas fotos dela e não cansava e até hoje nutro esse sentimento por ela e às vezs é difícil acreditar e aceitar que ela já cresceu tanto, daqui a pouco será adolescente(calma, muito rápido não,viu) mas nunca perde esse jeitinho dela. Ela já faz e ainda vai fazer muito o mundo melhor. Parabéns pra ela não só hoje, mas sempre, só por ser essa preciosidade que ela é;

Deixe um comentário

