The Affleck's

Meu sol particular! <3

Ontem

Foi meu aniversário e ganhei de presente dos Affleck uma pancada de fotos de paparazzi e uma pessoa me enviou fotos Pessoais deles que são
a coisa mais linda! ❤ Agradecimentos infinitos a quem me mandou as fotos!

My birthday was yesterday and the Afflecks gave a bunch of paparazzi pictures and someone sent me personal pictures of them that are the cutest thing ever! ❤ Infinite thanks to the person who sent me the pictures!

Agora, desfrutem das fotos recentes! P.s.: Tem mais post aí embaixo!

Ontem

Ontem (1)

Ontem (2)

Ontem (3)

Ontem (4)

Ontem (5)

Ontem (6)

Ontem (7)

Ontem (8)

Ontem (9)

Ontem (10)

Ontem (11)

Ontem (12)

Ontem (13)

Ontem (14)

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Ontem

  1. Angela em disse:

    Queria vêr as fotos pessoais 😦 … Ah,parabéns *–*!

  2. danieleferreira em disse:

    Parabéns! Deus te dê muitos anos de vida!! ♥

  3. Parabéns de novo!!!! As foto devem ser muito cute! :3

  4. Parabéns Luh! espero que tenha passado muito bem 🙂
    E eu não me aguento em curiosidade pra saber como esse pessoal conseguem fotos pessoais dos celebreties!

  5. Parabéns,tudo de bom na sua vida 🙂
    As fotos devem ser super fofas!

  6. Tay em disse:

    Feliz aniversário, Luh! atrasado mas tá valendo 🙂

    , saúde em primeiro lugar, que vc possa realizar todos os seus sonhos… e muitas fofuras Affleck para todas nós!

    carinha da Vi na última ft, beijinho no Sam e Vi puxando a camisa do papai ❤

  7. O Ben com suas meninas*.*
    Jen com seu menininho*.*
    Oh Luuuuuuuh, PARABÉNS. Te desejo tanta coisa boa que nem sei expressar em palavras, só quero que você seja muito feliz, se realize em todas as areas e tenho muito Afflecks ainda na sua vida, viu? E seu email tá quase saindo, SURTEI,SÓ.

Deixe um comentário

