The Affleck's

Meu sol particular! <3

Violet+livro=felicidade

Há quem diga que também fico muito feliz com um livro. Na verdade todo mundo que me conhece fala isso! UAHsuahsuahsusha
Meninas, não vou estar em casa esse final de semana, estou deixando posts agendados e quando chegar atualizo aqui e passo no blog de vocês. Bom final de semana!!!

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Violet+livro=felicidade

  1. Livro é uma das melhores coisas do mundo

  2. Tay em disse:

    leitora mais fofa!
    É um dos meus presentes favoritos, junto com cds (sim, físico, nada de download haha) e dvds.

  3. Cláudia em disse:

    Que linda!

  4. Nada como viajar numa história de um livro! Viv sempre gostou tanto de ler livros ♥. Bom fim de semana pra você também 😉

  5. Potinho de felicidade. É muita meiguice, graça, beleza pra uma pessoinha só. Ah Vi, como vc me faz beem!

  6. Também adoro livros!
    Vi desde pequena sempre adorou livros*-*

  7. Vanessa+livro=felicidade-é nós.
    Orgulho de você, Vi, é daquelas que devora um livro em um dia.

Deixe um comentário

