The Affleck's

Meu sol particular! <3

Coração faz tum tum!

Esse turu, turu, turu, aqui dentro
Que faz turu,turu quando você passa

The Affleck Children Enjoy A Day On The Beach

Meu olhar decora cada movimento
Até seu sorriso me deixa sem graça

Coração faz tum tum! (1)

Se eu pudesse te prender
Dominar seus sentimentos

The Affleck Children Enjoy A Day On The Beach

Controlar seus passos
Ler sua agenda e pensamento

Coração faz tum tum! (3)

Mas meu frágil coração
Acelera o batimento
E faz turu, turu, turu, turu, turu, turu, tu

Coração faz tum tum! (4)

Se esse turu tatuado no meu peito
Gruda e o turu, turu, turu, não tem jeito

The Affleck Children Enjoy A Day On The Beach

Deixa sua marca no meu dia-a-dia
Nesse misto de prazer e agonia

Coração faz tum tum! (6)

Nem estou dormindo mais
Já não saio com os amigos

Coração faz tum tum! (7)

Sinto falta dessa paz
Que encontrei no seu sorriso

The Affleck Children Enjoy A Day On The Beach

Se é amor ,sei lá
Só sei que sem você parei de respirar

Coração faz tum tum! (9)

E é você chegar
Pra esse turu,turu,turu,turu vir me atormentar

Coração faz tum tum! (10)

Eu desisto de entender
É um sinal que estamos vivos

Coração faz tum tum! (11)

Pra esse amor que vai crescer
Não há lógica nos livros

Coração faz tum tum! (12)

E quem poderá prever
Um amor imprevisível
Com um turu,turu,turu,turu,turu,turu,tu

Coração faz tum tum! (13)

Meu sol particular! ❤

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “Coração faz tum tum!

  1. danieleferreira em disse:

    Perfeitos!

  2. Cláudia em disse:

    Que fofura!

  3. Tay em disse:

    3 lindos se divertindo na praia ❤

    a Serinha fazendo moda e levantando a saia haha Sabe que eu até gostei assim haha

  4. Fotos na praia, sempre as mais perfeitas ♥

  5. Ain, como eu amava essa música<3
    Fotos tão fofas, Vi e Serah brincando, sorrindo, pulando *.*

Deixe um comentário

