The Affleck's

Meu sol particular! <3

Labor Day (Overdose)

Labor Day

Meu anjo
Como você consegue ficar tão bem?

Labor Day (1)

Como você consegue brilhar tanto?
Como você consegue ficar bonita(o) assim?

Labor Day (2)

Amor, tem um anel acima da sua cabeça
E ele brilha tanto
No sol

Labor Day (3)

No sol auréola, auréola
É como um sonho

Labor Day (4)

Cada pedacinho de você me deixa fraco
Como foi que cheguei aqui?

Labor Day (5)

Sob a luz do seu sol?
Sob o seu sol

Labor Day (6)

E se eu fosse dona do mundo
Eu daria o seu nome a uma ilha

Labor Day (7)

Você poderia contar a todas as suas amigas
Que eu dei o seu nome a uma ilha

Labor Day (8)

Amor, tem um anel acima da sua cabeça
E ele brilha tanto
No luar

Labor Day (9)

No luar
Você é meu anjo, e você é minha estrela

Labor Day (10)

Você é minha luz que está brilhando na noite

Labor Day (11)

Eu quero tocar você, mas você está tão longe

Labor Day (12)

Basta vir e eu lhe darei todo o meu coração

Labor Day (13)

Tão intocável

Labor Day (14)

Tão impossível

Labor Day (15)

Você é meu anjo, e você é minha estrela

Labor Day (16)

Você é minha luz que está brilhando na noite

Labor Day (17)

Eu quero tocar você, mas você está tão longe

Labor Day (18)

Basta vir e eu lhe darei todo o meu coração

Labor Day (19)

Você é minha estrela

Labor Day (20)

Você é meu anjo

Labor Day (21)

Labor Day (22)

Labor Day (23)

Tão longe

Labor Day (24)

Tão intocável

Labor Day (25)

Tão impossível

Labor Day (26)

Meu sol particular! ❤

Labor Day (27)

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Labor Day (Overdose)

  1. Cláudia em disse:

    Que fofura, adorei a primeira fotografia!

  2. Adorable Harper em disse:

    Tão lindinhos *–*

  3. Anjinhos lindos.
    Sammy tá tão grande ,adorei as fotos dele de cabeça pra baixo.
    As 3 meninas uma fofura,como sempre.

  4. Pezinhos do Sammy são tao mordiveis

  5. Tay em disse:

    Sam tão homenzinho, q apertável!

    os 2 irmão equilibrindo e escorregando tão adoráveis ❤

  6. Eu quero tocar você, mas você está tão longe,Tão intocável,Tão impossível :/
    morri de amores lentamente com essas fotos taaaaaao cute Sammy ta um amorzinho!! ele queria equilibrar ali em cima junto coma Phininha haha a Jenjen virando ele *____*

Deixe um comentário

