The Affleck's

Meu sol particular! <3

Meu anjo sem asas

P.s.: Passem no post abaixo para ver uma Serah bravinha e ciumentinha! AUShaushuashaushaush

Anjo sem asas

Anjo sem asas (1)

Anjo sem asas (2)

Anjo sem asas (3)

Olhando dentro dos seus olhos
Eu vejo tudo que eu quero
Eu não quero que termine

Anjo sem asas (4)

Se eu pudesse apenas dizer em palavras
o jeito que vejo você
Eu apenas sei que tenho um anjo comigo agora

Anjo sem asas (5)

E quando eu adormeço
Você é tudo o que vejo

Anjo sem asas (6)

Você esta nos meus pensamentos
E em todas as minhas preces

Anjo sem asas (7)

Eu queria poder expressar
Tudo o que você significa pra mim

Anjo sem asas (8)

Meu anjo sem asas
Meu anjo

Jennifer Garner picks up her little Ballerina from Color Me Mine

Eu queria que você pudesse ver
Tudo o que você significa pra mim
Mas eu nunca consigo encontrar as palavras
Pra te dizer

Anjo sem asas (10)

Meu anjo sem asas ❤

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Meu anjo sem asas

  1. Adorable Harper em disse:

    Tão linda minha Serah ♥
    Não sei porque mais eu lembrei da Satyana nestas fotos!

  2. Cláudia em disse:

    Tão fofa!

  3. Aww que amor!♥

  4. Princesinha adorável

  5. Adorei o tutu roxo e as chiquinhas,cabelo maiorzinho.
    Achei ela tão fadinha*.*
    Estou de volta:D

  6. Tay em disse:

    princesinha!
    adorei as fts dela com a coroa e a varinha! Tá a imagem da fofura ❤

  7. Eu queria que você pudesse ver
    Tudo o que você significa pra mim
    Mas eu nunca consigo encontrar as palavras
    Pra te dizer ❤ ta uma perfeiçaaaaao de bailarina *-*

Deixe um comentário

