The Affleck's

Meu sol particular! <3

Cadê o bebê que estava aqui?

P.s.: No post abaixo tem Jen/Vi/Serah.
P.s.: Não te falei solzinho? AUShaushaushsau ❤

Cadê ein? Meu garotinho mais lindo! ❤ Impressionante como está grandinho! Esse all star! Quem aguenta!

Cadê o bebê que estava aqui

Cadê o bebê que estava aqui (1)

Cadê o bebê que estava aqui (2)

Cadê o bebê que estava aqui (3)

Cadê o bebê que estava aqui (4)

Cadê o bebê que estava aqui (5)

Cadê o bebê que estava aqui (6)

Cadê o bebê que estava aqui (7)

Cadê o bebê que estava aqui (8)

Cadê o bebê que estava aqui (9)

Cadê o bebê que estava aqui (10)

E eu me perco na luz que brinca nos seus cabelos loiros, no brilho dos seus olhos claros e no movimento da sua inocência sem fim!
My boy! ❤

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “Cadê o bebê que estava aqui?

  1. Adorable Harper em disse:

    Oh meu Deus,estão dando fermento a ele?Ela está enorme,vai ficar grandão igual a Violet ♥ amo demais meu solzinho!

  2. Cláudia em disse:

    Ele é tão fofo!

  3. tão fofo. adorei a última foto ele caminhando

  4. solzinho falou ta falado! kkk mais fiquei bem impressionada! hushuhsuhusuha genteQueTrabalhaBem haha
    morri de amores nessas fotos! amoreeeeco Sammy ❤ cada dia mais perfeito!
    aah como ta ai com Juanzito?? espero q tenha tirado fotos pra mim!!!

  5. Tay em disse:

    garotinho fofo! Não posso com ele apontando o dedinho assim ❤

  6. Gostoso ❤

  7. goidinho niindo<3
    owhn derretendo com essas fotos, sam andando<3

  8. tá tão grande, tão lindo *-*
    adoro o all star!

  9. Hortência E.S.C em disse:

    Ai meu Deus!
    Como ele está enorme…

  10. Geeeeente, como ele cresceu!! :O Oh meu Deus,estão dando fermento a ele? +1
    Tão fofinho nas duas primeiras fotos! E eu acho tão meiguinho os olhinhos puxados dele *-*

Deixe um comentário

