The Affleck's

Meu sol particular! <3

Casamento do Jimmy Kimmel

Passem no post abaixo para ver fotos fofas da Jen no set de “De repente 30”.

Casamento do Jimmy Kimmel

Casamento do Jimmy Kimmel (1)

Casamento do Jimmy Kimmel (2)

Casamento do Jimmy Kimmel (3)

Casamento do Jimmy Kimmel (4)

Casamento do Jimmy Kimmel (5)

Casamento do Jimmy Kimmel (6)

Casamento do Jimmy Kimmel (7)

Casamento do Jimmy Kimmel (8)

Penteado da Serinha super a cara dela! Minha mãe fazia umas coisas dessas no meu cabelo quando ele era liso também! UAHSuahsuash

Crazy hair

Crazy hair (1)

Crazy hair (2)

Navegação de Post Único

11 opiniões sobre “Casamento do Jimmy Kimmel

  1. ai serinha tão lindinha , amei as fotos do casamente 😀

  2. Tay em disse:

    Ainda não tinha visto essas fts. Vou fazer um novo post no tumblr com algumas 😉

    Ben, tadinho, deve tá super triste ao ver seu outro amor casando kkkk -not Ben e Jimmy ❤
    e falando nisso, aww Ben e Matt ❤ e aww Ben e Jen super de casalzinho assistindo <33
    Jennifer Aniston ali ao lado do Ben, lembrei de "ele não tá tão afim de você"

    Hollywwood foi em peso nesse casamento, tbm né. Jimmy é um querido!

    Só achei o vestido da Jen foi bem básica, queria q ela fosse mais glam para a ocasião, ou com algum acessório q destacasse, anyway…

    Serinha, sua FOFA! finalmente apareceu /o/
    a cara dela msm haha
    a minha mãe tbm fazia uns penteados assim. Eu odiava! kkk Não suportava que puxassem o meu cabelo….cada dia ao me arrumar para ir a escola era uma novela kkkk

    • Pois é! O amor do Ben casou, a culpa é da Jen e de todos os filhos que ela continuava tendo! UAHSuahsuash Ficou no caminho!
      Os Affleck e os Damon juntos são sempre muito amor né! ❤
      Pirei ali foi com a Ellen e a Portia! *.*
      Pois é casalzinho fofo assistindo ali! Mas de olho nos papz, percebeu? UAshuashuashuashaus Sempre né!
      A Jen foi bem básica mesmo! Mas ela é assim mesmo, acho que é mais o estilo dela do que o glamour das premieres e eventos.
      Eu também odiava pentear o cabelo! Fugia e chorava até! UASuashuashuh

      • Tay em disse:

        sim, só amor nesses 3
        Depois q eu fui reconhecer a Ellen e a Portia ali. E a Kristen Bell ali do lado do noivo da Aniston haha
        olhando assim de cima, curti o look da Portia. Geralmente eu aprovo os looks dela haha.
        Qto Jen, é o estilo dela e ela não gosta mt de se produzir mas acho q a ocasião pedia pra ela fazer uma forcinha como faz em outros eventos. Acho q um acessório ao menos destacaria o look, tipo a Aniston e a Kristen Bell /ok, dando uma de stylist kkk

      • Tay em disse:

        Ah, os paparazzis, tbm né? um helicóptero passando
        Se eu fosse fosse não ia casar ao ar livre não. A maioria dos comentários dos famosos sobre seus casamentos q já vi foi q mal dava para escutarem falando seus votos pelo barulho dos helicópteros de paparazzis hahaha Ainda bem q de Jen e Ben não teve isso, os paparazzis foram mais discretos, de barco hahaha

    • Tay em disse:

      Ps: viu q esse cara de óculos escuro com qm o Ben tava conversando é o JJ Abrams?

      • Ou parece o JJ Abrams e ele estava no casamento, mas não tenho certeza!
        Eu também sou básica igual a Jen então nem falo nada! UAHsuahsuashusah
        Pois é! Além do barulho do helicóptero, faz tudo voar! Tsc tsc!
        Ah eu vi a Kristen também! Com o baby dela ali atrás!
        Ah a Portia é sempre elegante! Acho ela tão linda! Coisa mais cute ela e a Ellen! ❤
        O Ben e a Jen mantiveram o casamento deles bem escondido! A gente tem muita sorte de terem saído as fotos que saíram! UAHsuahsuhas

      • Tay em disse:

        é, qm sabe..

        eu tbm sou básica no dia-a-dia, e as vezes até largada haha mas td o q eu não me arrumo normalmente eu me arrumo para ir aos eventos hahaha deve ser por isso q falo.

        Cute msm a Portia e a Ellen.

        É, verdade. Temos sorte. Não tem paparazzi lá em Turks e Caicos, né? tanto q se não fossem as benditas redes sociais não iriamos saber q a família estava lá na semana passada hahaha… acho q no casamento do Ben e da Jen os paparazzis só fizeram uma forcinha p/ ir lá porq a ocasião era mt importante e ia vender haha

  3. Adorei o cabelo da Serah,muito fofaaaaa*-*

  4. Serinha cutee com esse penteado!

  5. Jennifer Aniston ali ao lado do Ben, lembrei de “ele não tá tão afim de você”+1 trauma.. odiei esse filme da uma raiva no fm >.<
    Kimmel casando gente.. legal q a galera dos talk show tão tudo lá né kkkkkk
    JenBne liiindos!!!

Deixe um comentário

