The Affleck's

Meu sol particular! <3

Coisas de família

Família foi o foco de Ben Affleck e Jennifer Garner no fim de semana, quando eles comemoraram dois marcos na cidade de Charleston.
Na cidade para o batismo do seu filho Samuel, que aconteceu na paróquia da família de Garner, a Igreja Metodista Unida, no domingo, a dupla também comemorou o seu oitavo aniversário de casamento na noite de sábado.

Affleck, 40, Garner, 41 anos, e suas filhas – Violet, 7 ½, e Seraphina, 4 – juntaram-se aos pais de Garner e à sua irmã em uma cerimônia às 11 da manhã, onde Samuel, 16 meses, foi batizado.
“Ele é realmente bonito. Ele estava usando um pequeno macacão azul”, um paroquiano disse à People. “Ele ficou tentando dar high-five no pastor enquanto estava sendo batizado.” (Pode isso? High-five no pastor! Morro na fofura!)
Quanto às irmãs de Samuel “, Violet estava muito bem-comportada”, o pároco diz, enquanto “Seraphina era engraçada -. Ela estava correndo ao redor e Ben teve que ficar correndo atrás dela”
Vestida com suas melhores roupas de domingo – Affleck em um terno equipado, Garner em um vestido branco – “eles pareciam muito felizes”, acrescenta a fonte.
Eles estavam em igualmente bons espíritos na noite anterior em um restaurante local “Pies & Pints”, onde o casal comemorou seu aniversário com um jantar discreto de cerveja, pizza, salada.

resize

“Eles estavam tão fofos de mãos dadas e se beijando. Ela estava com a mão na perna dele “, diz o colega de jantar Robyn Brammer. “Eles estavam muito carinhosos”.

tumblr_mp9azovt5B1rno6cpo1_500

O proprietário do “Pies & Pints”, Rob Lindeman diz que os dois são regulares.” Ben e Jen gostam de passar por aqui quando estão na cidade”, diz Lindeman. “Eles são pessoas realmente muito sólidas. Parecia que eles estavam tendo um grande momento.
Depois do jantar, o casal tomou sorvete caseiro da Ellen’s para a sobremesa, onde uma fonte diz que Affleck pagou aos cinco ou seis funcionários trabalhando no momento com generosidade “, como US $ 100 cada.”

tumblr_mp9a5jFM7v1rno6cpo1_500

A saudade está me matando! Mas como a Tay disse, é bom saber que eles estão passando um tempo longe dos pappz e de toda a loucura Hollywoodiana.

Anúncios

Navegação de Post Único

20 opiniões sobre “Coisas de família

  1. Olá Luisa,estou aqui para pedir um favor.Você poderia visitar meu novo blog http://tb-flynnbloom.blogspot.com.br/ ?Estou agradecida!

  2. Tay em disse:

    Né?
    No esntanto continuam na mira dos “paparazzis” com celular hahaha
    Gente famosa não tem paz 100%, né? disso não dá para fugir hj em dia. Além do mais, são a nossa salvação nesses tempos de sumiço, né? benditos celulares kkkkkk
    [Vc viu uns posts atrás que depois de West Virginia eles foram para Parrot Cay? achei tão ❤ e agora as crianças conhecem onde papai e mamãe casaram, isso se já não foram antes]

    Lindos! aliviou um pouco a saudade saber que estão comemorando, dessa fofura toda ❤

    Não tinha visto essa primeira da Jen. Não é do mesmo dia, né? ela tá com uma roupa diferente.

    Pergunta: O que é high-five?

    A Serinha tem cara e jeito de ser terrível de danadinha msm haha

    Ben super mão-aberta, adorei haha

  3. Cláudia em disse:

    High-five no Pastor, Sam? Haha, priceless!

  4. Vi comprttada? ueee oq a acontecendo? hushuhua zua devia ta linda d++
    imagina a cena Sammy sendo batizado q lindo! demorou né?!
    High-five no Pastor nao posso lidar com essa declaraçao kkkkkkk deve ter sido a maior fofura!!!
    “Eles estavam muito carinhosos”. <33 Aaaawn! JenBen inLOVE
    to com saudade d++ mas eles devem estar super bem e felizes isso é o q importa ..<3

  5. “A saudade está me matando! Mas como a Tay disse, é bom saber que eles estão passando um tempo longe dos pappz e de toda a loucura Hollywoodiana” também penso assim, mas estou morrendo de saudades dos Afflecks

  6. Morri de rir imaginando a cena do Sam tentando fazer high-five com o pastor hahaha
    Espero que eles estejam aproveitando bastaaante esse tempo juntinhos, e que quando eles voltem tenha várias overdoses de Afflecks!

  7. Fiquei imaginando cada cena!!*-*

  8. High-five no pastor foi o melhor hahaha Seringa sapequinha xD
    É bom mesmo pra eles se afastarem dos papz etc. O problema mesmo é a saudade :/

  9. Lari em disse:

    Imaginei toda a cena, as roupinhas, Viv comportada e Serinha pra lá e ra cá!
    É tão importante batizado né, que graça eles gente!
    Saindo juntinhos que fofos deuso!
    Ah eu tbm acho ótimo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: