The Affleck's

Meu sol particular! <3

Novo!

O que acharam do novo visual do blog? Espero que gostem! 🙂

Aproveitando as mudanças, quem não tiver o blog no blogroll e quiser que eu coloque é só deixar o link nos comentários! E quem quiser enviar o perfil e a foto para a aba “Nossa família” ali em cima pode também!

Navegação de Post Único

13 opiniões sobre “Novo!

  1. Eu amei ta tudo perfeito

  2. ai simplesmente amei o blog esta super cute 😀
    poderia colocar meus blog no blogroll 😀

  3. Adorei demais, lindissimo! Pode trocar o I love Honor por esse Luisa http://albawarren.wordpress.com/ obrigada.

  4. Adorei o novo visual linda,sempre lindo,tudo com os Affleck é lindo 😀
    meu blog http://adorableharper.blogspot.com.br/

  5. Tá lindo o blog!!!

  6. o blog esta muito bonito

  7. Aw que lindo!!Ah,eu falei que ia te enviar uns fundos,se quiser ainda me fala (:

  8. O blog está muito lindo,adorei tudo,Header super cute*-*
    http://lovelybabiesblog.wordpress.com/

  9. que lindo, família linda!

  10. Tay em disse:

    Ficou fofo, como sempre 🙂

  11. Cláudia em disse:

    O blog está lindo como já é habitual!

  12. Header só sorriso,do jeito que eu gosto.
    Tá muito fofo Luh,como sempre.

Deixe um comentário

