The Affleck's

Meu sol particular! <3

Qualquer Negócio

Me deixa ser
Quem faz o laço
Da gravata
Do mordomo
Que te serve o jantar

Qualquer Negócio0

Me deixa ser
O suporte que segura
A tela plana
Da sua sala
No lugar

Qualquer Negócio

Me deixa usar
O pé pra equilibrar
Aquela mesa bamba
Que você aposentou
Há mais de um mês

Qualquer Negócio (1)

Me deixa ser
A sua estátua
De jardim,
O seu cabide de casacos,
Só não me tira de vez
Da sua casa

Ben Affleck And Jennifer Garner Have Breakfast In Brentwood

Eu posso ser a empregada
Da empregada
Da empregada
Da empregada
Do seu tio.

Qualquer Negócio (3)

Me deixa ser
O seu pingüim
De geladeira,
Eu fico uma semana inteira
Sem mexer

Qualquer Negócio (4)

Me deixa ser
O passarinho do relógio
Que de hora em hora
Pode aparecer,
Pra eu te ver

Qualquer Negócio (5)

Me deixa ser
Quem passa a calça
Que você precisa usar
No seu jantar
À luz de velas
Com alguém

Qualquer Negócio (6)

Me deixa ser quem deixa
Vocês dois
De carro
Em um restaurante caro

Semi-Exclusive... Jennifer Garner Takes Her Kids Out In Santa Monica

Só não deixa eu ser “ninguém”
Na sua vida

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Qualquer Negócio

  1. Também quero ser alguém na vida desses lindos rsrsrs, tão amáveis.

  2. Haha amei!!É uma música?Eu não a conheço!

  3. adorei também! (:
    saudades desse lindos *-*

  4. Me deixe ser qualquer coisa,desde que eu esteja perto de você.
    Ahh Claricinhaaa,ia fazer um post com de todos os loucos do mundo*.*

  5. Tay em disse:

    Lindinhos ❤

    gostei da letra haha
    surreal isso, só fã entende
    pensar q eles nem sabem da nossa existência, o qto os amamos e os quermos bem… :/

  6. AAAAAAAAAH*-* li o post inteiro cantando Clarice <33
    amorecos meus!!!

  7. Cláudia em disse:

    Adoro a primeira foto da Serah!

Deixe um comentário

