The Affleck's

Meu sol particular! <3

Revezando

Uma foto pra mamis e uma pros papz! AUShuashuashuashuahsuhasu

|Ei gente! Queria agradecer pelos comentários no post abaixo! Respondi todos lá tá? E queria também me desculpar pela falta de posts! Final de semestre é uma maratona! Na faculdade: meus professores me deixando louca! No trabalho: meus alunos me deixando louca! UASuhsauhsaushausa Sem contar que os Afflecks tomaram chá de sumiço. :/ E que com tudo que está acontecendo no país, minha cabeça está a mil! Amanhã estou com medo do que vai acontecer na minha cidade! Jogo do Brasil e semifinal aqui no Mineirão. A cidade está cheia de PM, exército, força nacional e até tanque de guerra! Vai dar é confusão aqui amanhã! Mas mesmo assim eu vou na manifestação!
Ninguém vai me impedir de protestar!
#vemprarua #mudabrasil #afastademimessecale-se

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Revezando

  1. Ai tão lindinha amei 😀

  2. Awww amorzinho!

  3. haha adorei!
    Os Afflecks sumindo, isso é muito ruim :/
    #vemprarua #mudabrasil+1

  4. Muito fofinha*-*
    Eu queria muito ir na manifestação aqui de Porto Alegre,mais com pé machucado não tem como :/
    #vemprarua #mudabrasil+2

  5. Tay em disse:

    Cute cute!

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já faz parte da vida,né Vi?
    Luh,se cuida nas manifestações,hein

  7. E a minha Violeta? hahaha
    aaaaaaaah vamos pra rua de novo!!! ninguém vai me prender no pirulito da praça 7 kkkkk

Deixe um comentário

