The Affleck's

Meu sol particular! <3

Forever <3

Ei gente! Esse post de aniversário está muito gigantesco estilo testamento! Mas quando comecei a escrever não parei mais! Espero que tenham paciência de ler! E a Carol já está acostumada mesmo! UASHuashuahsuashsuah Antes de começar, vou mostrar para vocês uma parte do presente que comprei para a Solzinho. P.s.: Desculpem a péssima qualidade das fotos! Não tenho câmera, então tirei fotos do celular e estava de noite!

Gift

Gift (1)

Gift (2)

Gift (3)

Cubo de fotos Prinze!

Por mais da metade da minha vida tive que controlar minhas emoções. Não sou normal, parece que sinto mais do que as outras pessoas, meus sentimentos são mais intensos. Me apego muito rápido e de uma forma excessiva, sofro exageradamente, tenho alegrias intensas e paixões inexplicáveis. Por causa disso, tive muitas desilusões com as pessoas. Pessoas que faziam mil promessas, diziam que iam ficar ao meu lado para sempre e depois seguiam em frente sem olhar para trás e sem pensar duas vezes. Aprendi a não culpá-las, se isso aconteceu tantas vezes o problema era mesmo comigo. Desenvolvi a habilidade de me conter, esconder meus sentimentos e passei a ter relações duradouras, porém, superficiais. Criei uma barreira, um mundo invisível e me escondi lá dentro, apoiada por livros, séries e fantasias incontáveis, mostrando para o mundo apenas uma parte de mim. Aprendi a não partilhar minhas mágoas tentando não chatear aqueles ao meu redor. Assim, ninguém mais poderia alegar não me compreender ou me julgar por esse meu lado mais sentimental. O problema é que isso me impediu de ser completa, se as tristezas e os problemas estavam atenuados e escondidos, a alegria também estava.
Há quase 3 anos atrás conheci uma pessoa que mudaria isso. Eu não sei como, não sei quando, mas ela conseguiu ultrapassar esse meu escudo e chegou no lugar que eu nunca tinha mostrado para ninguém. Me tirou do escuro e iluminou meu interior e trouxe à tona uma parte de mim que estava presa há muito tempo. É por isso que ela é meu sol particular. Pela primeira vez encontrei alguém que como eu pulava do avião sem paraquedas quando se tratava de emoções. E nesse turbilhão de sentimentos descobri que não era a única que sofria com isso. Aliás, somos parecidas em tantas coisas que nos chamamos de gêmeas.
Me surpreendi cada dia mais com o quanto eu podia contar para a Carol, não havia julgamento, não havia zombarias. Ela é minha terapia, a pessoa para quem posso contar qualquer coisa, qualquer coisa mesmo. E gosto de pensar que proporciono o mesmo para ela.
Ao pensar no que escrever para ela resolvi salvar todos os nossos e-mails. Só de e-mails (Sem contar mensagens, comentários nos blogs, telefonemas, facebook, tumblr e conversas pessoalmente) são 135 páginas do word, 97.478 palavras de uma história gravada em muito mais do que meu computador. E essa é uma história pela qual estou disposta a lutar com unhas e dentes por cada linha. Com ela, realmente quero lutar pelo “para sempre”.
Não sei se foi destino, coincidência ou o pedido que eu costumava fazer todas as noites para que enviassem alguém que me entendesse e me amasse por quem eu era, realmente não sei o que a trouxe para mim, só sei que sou muito grata por essa amizade na qual posso mergulhar inteiramente. Ela me manteve sã por esses últimos tempos conturbados.
Não nos encontramos pessoalmente com a frequência que gostaríamos porque a vida é muito louca, mas ela faz mais parte da minha vida do que a maioria das pessoas que vejo todos os dias porque eu sei que ela está aqui para mim.
Ela diz que sou a pessoa mais forte que ela conhece, o que é meio irônico para mim porque ela é a única pessoa que eu deixo transparecer todas as minhas fraquezas e dúvidas.
Ela não percebe o efeito que tem nas pessoas, o quanto ela é especial e tem o dom de cativar todos ao redor dela (para meu desespero e ciúme! Tenho que dividir ela com gente demais para o meu gosto! AUshaushuashasuhuas)
Solzinho, sei que você não gosta do seu aniversário. Mas acho que a gente tem que celebrar sim! A sua vida é um presente! A vida não tem facilitado para nós duas, obstáculos e mais obstáculos, mais eu sei que vamos passar essa fase ruim. Somos fighters né! Temos que ser fortes como a Buffy! E não estamos sozinhas.
Eu amo você minha gêmea-Cristina-Buffy-travesseiropessoa-myperson-solzinho-solzito-solparticular ❤ Obrigada por me proporcionar todos os dias a imensa honra de ser sua amiga! Feliz aniversário e conte comigo sempre!

Latinha
Sua latinha está te esperando! *.*

Navegação de Post Único

15 opiniões sobre “Forever <3

  1. Às vezes decidimos por caminhos que pensamos ser fáceis, mas logo vemos o quão enganados estávamos. Optamos por remover pessoas, apagar lembranças, mas, mesmo assim, é quase impossível esquecê-las.

  2. Awww que lindooo!!!! Espero que a amizade de vocês continue assim: linda,forte etc..
    Ameei o texto!! *.*

  3. É tão lindo ver uma amizade assim!Amei os presentinhos,aposto que a Carol amou tbm haha Fotos fofas! 🙂 Parabéns Carol!

  4. Awhn que palavras mais lindas…, a amizade de vcs é muito bonita de se ver ,
    é incrível como esses “solzinhos” em nossas vidas, mesmo sem saber são aquela mão, aquele Anjo que te socorre quanto vc sente que seu coração não vê mais ninguém q possa realmente confiar , aquilo de mais bonito ,mais especial , falo isso pq passei por algo parecido… enfim to falando demais ne? Desejo muitas felicidades, Parabéns Carol!

  5. Que palavras lindas,que amizade de vocês seja eterna!Que presente mais lindo*-*
    Feliz Aniversário Carol,tudo de bom 😀

  6. Dannie em disse:

    OMGellar!! Bionics deve ter pirado com presente! kkkkkkkkk que coisa mais perfeita Luuuh ❤ chorei aqui lendo, voce é uma pessoa muito especial pra Carol voces tem muita sorte de terem uma a outra ,gêmeas!!
    ah é viu Bionics não percebe o efeito que ela tem nas pessoas não! ela é de longe
    uma das pessoas que eu mais gosto tbm,ela é engraçada e sabe conversar com agente parece que sabe sempre as palavras que queremos escutar,nunca consigo ficar pra baixo muito tempo depois q converso com ela, #gente que faz toda diferença na vida da gente!
    muito lindo esse post ❤
    ooh vcs sairam com Pie? comolidar.. invejinha viu Luh que sorte a sua! sou doida pra conhecer aquele garoto! haha

    • Obrigada Dannie! Você é uma fofa! ❤
      #gente que faz toda diferença na vida da gente!² Com certeza! E ela nem percebe que é assim!
      Saímos com o Pie sim! Coisa fofa de apertar aquele menino viu! Fica colocando a língua para fora e fazendo gracinha! Beijei muito! Fofura! Ele brincou tanto que depois capotou de sono no meu colo! UAshuashuashuashuas Depois você pede a solzinho para te mostrar as fotos!

  7. Cláudia em disse:

    Antes de mais, quero desejar um feliz aniversário à Carol, espero que ela tenha tido um óptimo dia, que se tenha divertido muito e que tenha festejado o facto de ter vivido mais um ano, é sempre importante fazê-lo porque, a vida não é nada fácil e o nosso aniversário é sinal que continuamos aqui e que, apesar de se atravessarem no nosso caminho inúmeras dificuldades, nós vencemos, às vezes ficamos com alguns obstáculos para o próximo ano mas a beleza da vida está exactamente aí – na capacidade de superar o que quase nos destrói e de nos superarmos a nós próprios -, então sorria porque passou mais um ano e é altura de relembrar os triunfos e os bons momentos!
    Adorei o post, está super bem escrito e, é perfeitamente visível a amizade, o amor e o carinho que têm uma pela outra nessas palavras e só espero que essa amizade dure o mais possível e que cresça todos os dias, espero que se divirtam muito juntas, que saltem muitas mais barreiras que a vida põe no vosso caminho e que tenham a capacidade de enfrentar os momentos bons, os maus e os péssimos juntas sem nunca se desligarem uma da outra.
    Eu digo sempre que não é possível falar de uma forma racional sobre algo que não é racional, e o amor e a amizade são isso mesmo – irracionais -, porém, você transmitiu aquilo que sente como se fosse um espelho e como se fosse apenas necessário olhar para si para entender o que está dentro do seu coração, você fez isso através de palavras e deixou tudo perfeitamente claro, parabéns por isso, parabéns também por ser uma excelente pessoa, é notável o esforço que fez para se ajustar aos que a rodeiam, deixou os egoísmos de parte pelos outros e, por isso, viveu com um tornado de emoções dentro de si a fazer força para sair, Luísa, nunca se anule pelos outros, nunca tenha medo de exteriorizar as suas emoções e os seus sentimentos, especialmente, os bons porque o que move o Mundo é isso mesmo – as emoções e os sentimentos. Obrigada por este post, revi-me a mim mesma nas suas palavras e fez-me pensar e analisar-me com honestidade levando-me a entender coisas que eu não conseguia ou que não queria perceber anteriormente.
    Você tem imenso talento para escrever, use-o mais vezes aqui no blog sempre que possível, eu teria todo o gosto em ler mais posts em que o mostrasse!

    • Concordo com você Cláudia! Aniversário tem que ser muito celebrado! É mais um ano vivido, uma dádiva que nem todos têm! E apesar das dificuldades, vivemos coisas boas também!
      Espero que essa amizade dure o mais possível e que cresça todos os dias, espero que se divirtam muito juntas, que saltem muitas mais barreiras que a vida põe no vosso caminho e que tenham a capacidade de enfrentar os momentos bons, os maus e os péssimos juntas sem nunca se desligarem uma da outra. ² Amém!
      Sim, hoje em dia tento demonstrar meus sentimentos, mas tem sido difícil superar essa barreira que criei, prefiro engolir muitas coisas a entrar em confronto com os outros. Sei que isso faz mal e venho tentando mudar isso!
      Obrigada você pelas lindas palavras Cláudia! Me emocionei muito com seu comentário e sempre que puder vou expressar mais coisas por aqui sim! Obrigada! =)

      • AMÉM mesmo! haha que lindo isso que vc disse Claudia ❤ obrigada! até chorei lendo (gente sentimental é foda..) tmb sou a favor de que a solzinho expresse mais esse lado dela aqui ❤
        obrigada pelos parabéns Cris ,Claudia,Bih,Yasmin, Ketlin, Tay,Danix e soul *-*

  8. Tay em disse:

    Feliz aniversário, Carol! desejo tudo de bom *______*
    Das poucas vezes em q falei com ela via blogs já deu para perceber q ela é uma pessoa mt legal e gentil. E a amizade de vcs 2 é linda, dessas coisas rara hj em dia.

  9. Eu li tudo isso com aquele sorriso de idiota,sabe? De orgulho mesmo,por ver uma amizade tão bonita assim e fico tão feliz que vcs se completam e se ajudam de alguma forma e vocês tem tanta sorte de morar perto e colocar esse amor em ‘prática’.
    É isso,é muito bom ver amizades sinceras e que duram cada vez mais e que como um fanatismo aproxima e nos faz conhecer pessoas que se tornam tão importantes em nossas vidas,desejo que vcs sempre cutivem isso.
    O cubinho tão meigo,tanta dedicação*.*
    E feliz niver pra soul,né.

  10. Eu nunca vou te deixar ,vc e´uma das pessoas mais especiais e essenciais na minha vida,vc atravessou meu muro de desilusões,quando agente acha que nunca vai encontrar alguém que nos entenda alguém com quem possamos nos conectar de forma exata,vc aparece e me faz ficar sem palavras,vc quebrou meus paradigmas,vc curou as minhas tristezas e sempre teve as melhores palavras pra mim já disse e repito de novo o que seria de mim sem você? eu quase não lembro da minha vida antes de te conhecer, vc me mudou por dentro tudo que eu posso fazer é te agradecer por tudo ,que você e sua família já fizeram por mim, quando estou com vocês eu me sinto em casa é como se eu tivesse exatamente no lugar que eu deveria estar, você me faz sentir especial,como se eu fosse única,me faz acreditar em mim quando eu não acredito, tem o abraço mais protetor*-*vc é a pessoa mais forte do meu mundo,meu solzinho,meu travesseiro pessoa,minha gêmea,meu sol particular,minha fighter!Leslieeee ❤
    foi um dos melhores presentes q eu ganhei *–*

  11. Você é única! E minha casa é sua casa! Estamos aqui sempre por você! ❤

Deixe um comentário

