The Affleck's

Meu sol particular! <3

Tirinha

Navegação de Post Único

16 opiniões sobre “Tirinha

  1. haha tirinha muito fofa 😀 ai Sarah tão baby e Viv toda fofa 😀

  2. KKKKKK a cara do Ben!Adorei *-*

  3. kkkkkk Vi impaciente x)

  4. Depois de meia hora kkkk,também não quero mais.
    Serah ali brisando e Jen nem.

  5. a carinha da Vi na segunda me mata xD hahaha
    solzinho vc entendeu errado,eu falei q eu vou levar pro sitio vc não a outra amiga.. hehe e vc pode me encontrar sim,agente vai é na terça agora..vc vai sair da sua casa pra bater lá no cidade só pra me ver? vou olhar o horário com as meninas dai te falo, mas deve ser lá pras 11:30

    • Ah entendi! Menos mal então! UAshuahsuahsuashasu Mas aqui, sua amiga está melhor? Espero que sim! Também depois de encontrar com você ela vai melhorar rapidinho! ❤
      Ain solzinho, terça não dá para mim! Tenho que dar aula! E meu horário de almoço é muito curto, não dá para chegar! Vamos nos encontrar na segunda! Porque segunda eu não tenho aula e não vou na natação porque estou doente. A gente pode se encontrar umas 10 horas e almoçar juntas! Pode ser lá no cidade mesmo, ou no Itaú, aonde você quiser! Vou a qualquer lugar para te encontrar (bem, qualquer lugar que dê para dirigir ou pegar ônibus né? UAshuashuashuashuashasuh)
      Se você quiser a gente pode jogar boliche! Tem promoção para quem está no mês do aniversário.
      http://www.bolichedelrey.com.br/promocoes-aniversariante-do-mes Aqui tem os preços: http://www.bolichedelrey.com.br/nossos-precos Mas você que decide! Só quero te encontrar! Pode ser hoje à tarde também, tenho o jogo lá que te falei, mas depois não vou fazer nada. Aí é só você mandar mensagem! Se quiser pode dormir aqui hoje e na segunda eu te levo em casa (olha só como eu te amo vou aprender a dirigir lá para a China! UAHsuashuashuashasu)
      Aqui vou te mandar meu celular por inbox lá no facebook caso você tenha perdido, me manda seu número! Please! Me manda mensagem combinando tá? Te amo! ❤

      • solzinho to sem animo nenhum viu, to muito mal ainda por causa do negocio do Pre..:'( nem pensar em encontrar no Cidade.. me faz mal só de chegar perto do Pre começo a chorar.. sabe o que eu queria?? vc e eu no Itau amanhã, Itau é perto da casa da dindinha ela nao vai ta lá.. o Pietro vai ta lá eu to louca pra ve-lo ai agente podia ir lá o que vc acha?
        meu numero 75671586

      • Claro! Combinado então! Itaú é até melhor para mim! Que horas? 10? Aí depois te deixo lá na casa da sua dindinha!

  6. 11 pode ser? eu quero que você conheça o Pietro.. eu queria que agente pegasse ele lá e saísse com ele.. *-* não ia ter problema não.. só ligar pra mae dele, meu dia ia ser perfeito com vcs dois <33
    nao quero almoçar hein quero só sorvete e chocolate kkkkk

    • Pode ser sim! Mas é seguro eu ir para a casa da dindinha? Sei não ein! UAhsuashuashuash Brincadeira! A gente se encontra no Itaú e depois pega o Pietro então! Ou você leva ele, não sei! Não tenho nada contra sorvete e chocolate de almoço! UAhsuahsuashuash

      • ela nem vai ta lá kkkkkkkk to pensando em ir pra lá cedo ai vc pegava Pie e eu onde vc me deixou aquela vez, vc lembra?

      • Ah então tá! UAhsuahsuashuassuah Acho que lembro sim! Não tenho certeza se lembro como chega lá, mas pergunto minha mãe amanhã. Aí te pego 11 horas lá?

  7. sua mãe é um mapa ela vai lembra hushuahus 11 horas lá 😉

  8. Tay em disse:

    acho q foi bem por aí msm haha

    carinha da Vi e Serinha baby com essa chupetinha ❤

  9. Cláudia em disse:

    Adorei, haha!

Deixe um comentário

