The Affleck's

Meu sol particular! <3

Cena de cinema

Minhas princesas correndo contra o vento! ❤

P.s.: Aí embaixo tem post com o Sam!

Cena de cinema

Cena de cinema (1)

Cena de cinema (2)

Cena de cinema (3)

Cena de cinema (4)

Cena de cinema (5)

Cena de cinema (6)

Serinha e seu estilo Seraphina de se vestir! ❤

Cena de cinema (7)

Cena de cinema (8)

Cena de cinema (9)

Quem é que deixou a Viv crescer tanto?

Cena de cinema (10)

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Cena de cinema

  1. Como eu já havia dito:Violet é a cara da Taylor Swift!

  2. Vivi linda, adorei o casaquinho!
    Serinha cute comendo cupcake. Adorei o lacinho vermelho no cabelo e esse óculos é o meu preferido 😀

  3. amei o estilo seraphina haha , ai amei a ultima foto ela esta enorme 😀

  4. JenVi pipocando juntas ❤ de conversinha *-* perfeitas uma para outra
    Pinhinha e seu cupcake uuuhm *-* comi um esses dias.. o Leo (namorado da minha irmã lembra?)trouxe pra mim solzinho agora ele sismou de me conquistar , sai fora eu nem gosto dele kkkkk nao consigo gostar dele .. chato viu

  5. Tay em disse:

    Cabelos ao vento e saltitantes, tão fofas ❤

    Serinha princesinha linda!

    Vi tão linda na última com esse cabelão

  6. Mãe e filha pipoquinhas,tem mais fofas?
    Serah toda cute.
    Vi linda e tão moça nessa última.

Deixe um comentário

