The Affleck's

Meu sol particular! <3

Gelson’s de pijama

Gelson's de pijama

Gelson's de pijama (1)

Gelson's de pijama (2)

Gelson's de pijama (3)

Gelson's de pijama (4)

Gelson's de pijama (5)

Gelson's de pijama (6)

Gelson's de pijama (7)

Gelson's de pijama (8)

Gelson's de pijama (9)

Gelson's de pijama (10)

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Gelson’s de pijama

  1. Ain Phininha saindo de pijama.. parece que eu to vendo reprise daquelas fotos da Vi de pijama rosa no colo da Jenjen <33 morri de amor em cada carinha da Phininha coisa mais preciosa *-*
    oh solzinho lembra q eu fale q ia sair no sábado?não fui,não dei conta né achei q ia ta melhor,mas to nada acabei pegando gripe do Pietro agora q eu to com febre,ouvido inflamado(q nao para de doer)dor nas costas,garganta inflamada e tossindo ;'( queeeeima senhor! não aguento mais ficar doente 3 semanas é sacanagem! comofaz meu sol particular?!!

    • Foi no médico solzito? O que ele falou? Ah nem! Quero te ver bem, minha gêmea doentinha é ruim demais! Vou responder seu e-mail lá assim que possível tá? Viu minha mensagem no facebook?

  2. Jen toda desleixada,de havaiana e SErah nas costas-ADORO
    Me lembrou a Vi*.*

  3. Maria Tereza em disse:

    Jeitinho Jen de carregar suas crianças! Lindaaaa Serinha de pijama com esse sorriso contagiante♥

  4. Tay em disse:

    Jen com cara de qm acabou de acordar haha

    Serinha fofura!
    essa ama um cavalinho da mamãe /qm nunca?

  5. A calça do pijaminha tá curta haha Fofurinha minha florzinha*-*

Deixe um comentário

