The Affleck's

Meu sol particular! <3

Porque eu amo…

Ver a família completa! E agora com o Sam isso tem sido tão raro! :/

Bônus: Jen no set e mais fofura no SNL!

B

B (1)

B (2)

B (3)

B (4)

B (5)

B (6)

B (7)

B (8)

B (9)

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Porque eu amo…

  1. Cláudia em disse:

    Lindos, lindos, lindos!

  2. Serinha tão pequena*-*
    Kanye na décima foto (:

  3. Ai amei o casaquinho da Viv 😀 tão lindinhos os 4 juntinho , Jen linda com as fotos do Set 😀

  4. awihn como a serinha era pequenina, derreti com a fofura*-*
    Jen sempre linda

  5. Familia junta é a melhor coisa de sempre , ainda mais se for os Garffleck’s LOVE<3
    Ain snl perfeiçao!!!! adoroo quando vi que o Ben ia pirei quando vi Jenjen no meio surtei (falar nisso passo no post ali embaixo amanhã q dai eu leio direitinho pq agora num vai dar..)

  6. Tay em disse:

    Eu tbm ❤

    Jen mt linda no set!

    awww tão lindos no SNL, é mt amor Ben-Jen, as carinhas, os beijos ❤

  7. Poxa,é mesmo. Adoro ver família reunida também,agora a big family.
    fofitxos no SNL*.*

  8. Uia a Serinha ainda usava aqueles casacos de ursos *-* kkk

Deixe um comentário

