The Affleck's

Meu sol particular! <3

Saturday Night Live

O Ben foi o apresentador do SNL pela quinta vez e a Jen apareceu como convidada especial e eles falaram sobre o discurso do Ben no Oscar.

SNL

SNL (1)

Tem o vídeo aqui. E o Ben começa a falar da Jen à partir de 1:55 e eu vou tentar traduzir.

SNL (2)

SNL (3)

Ben: “Eu posso contá-los que, vencer um Oscar é uma grande emoção, dar um discurso de aceitação é completamente aterrorizante. E talvez vocês se lembrem que em meu discurso eu agradeci à minha mulher enquanto dizia que a essência do casamento é o trabalho. E nós trabalhamos juntos em nosso casamento. Então algumas almas na internet levaram a entender que nosso casamento é algum tipo de trabalho manual. Não, não é isso. Sabe, você define o que é importante para você pelo que você dedica seu tempo. E minha mulher sabe exatamente o que eu quis dizer e para provar isso, eu pedi que ela viesse aqui hoje, Jen!”

SNL (4)

SNL (5)

Jen: “Ei Honey”
Ben: “Ei sweetheart. VocÊ está bem?”
Jen: “Sim”.
Ben: ” Você poderia agora desfazer esse rumor e dizer às pessoas o que eu queria dizer com casamento é trabalho?”
Jen: “Caham! Sim, eu posso. É uma maneira que nós conversamos intimamente sobre quão dedicados nós somos ao nosso casamento”.
Ben: “Isso, certo! Viram isso?”
Jen: Não sei porque você teve que compartilhar isso ao vivo com um bilhão de pessoas, mas…”
Ben: Bem, nosso casamento é o trabalho do amor…”
Jen: “Sim”

SNL (6)

SNL (7)

Ben: “Como você chamaria em um discurso?”
Jen: “Um presente! Eu teria falado, obrigada a minha esposa, nosso casamento é um presente!”
Ben: Bem, essa é uma maneira de se seguir, eu acho. Caham, porque você sabe, é um presente o trabalho do amor que você me presenteou com um monte de trabalho.”
Jen: Bem, se vamos ser completamente honestos aqui, porque não continuamos e mencionamos aqui quem faz todo o trabalho.”
Ben: Isso é muito interno. As pessoas não querem escutar isso.”
Jen: “Ahãm”
Ben: Deixa eu te falar então, vou te falar como eu queria ter feito esse discurso. Ok? Eu não poderia fazer nenhuma das coisas que faço sem o seu apoio. Você é meu anjo, minha vida e meu mundo.”
Jen: “Você está lendo isso.”

The sign

Ben: Bem, sim, mas sabe, é verdade, eu te amo.”
Jen: “Obrigada, você é um monte de trabalho.”
Ben: “Como podem ver, vamos ficar bem, é exatamente o mesmo tipo de conversa que eu costumava ter com o Matt Damon o tempo todo.”

SNL (8)

SNL (9)

Vejam o vídeo, para carinhas fofas, risadinhas, abraços, beijos e cochichos no ouvido! ❤

SNL (10)

SNL (11)

SNL (12)

SNL (13)

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Saturday Night Live

  1. Awwwww OMG!Que fofos!*.*
    Você é meu anjo, minha vida e meu mundo-Muito lindoo!

  2. Tay em disse:

    awww morri! foi tão engraçado e fofo kkkkk
    e não imaginava msm q a Jen fosse aparecer.
    morri com a cara deles um p/ o outro, os cochichos, beijos …<3 Casal mais apaixonante e apaixonado

    teve um outro momento fofo dos 2 no final, vídeo aqui: https://vine.co/v/b9B3DPp73PU

  3. Giovana em disse:

    Demorei pra ver e tiraram do ar 😦

  4. Nem precisava esclarecer nada Ben,agt entendeu.
    Ele lendo plaquinha hahah
    Adorei os carinhos e beijinhos*.*

  5. Oloco cara, que coisa linda!
    Não sei, mas um ano atrás o Ben que eu conhecia era tão outro! Esse é uma graça de um cara dedicado a sua vida pessoas com filhos e especialmente a mulher! Adorei!

  6. Hahahaha, what a humorous this Saturday Night Live | The Affleck’s YouTube film is! We are still laughing, thanks to admin who had posted at this website.

Deixe um comentário

