The Affleck's

Meu sol particular! <3

Close to you

P.s.: Passem no post abaixo para ver uma mini corredora indo em direção aos braços da família.

Ben Affleck and Jennifer Garner cheer for the girls

Por que os pássaros aparecem de repente
Toda vez que você está perto?

Ben Affleck and Jennifer Garner cheer for the girls

Assim como eu, eles querem estar
Perto de você…

Close to you (2)

Por que as estrelas desabam do céu
Toda vez que você passa?

Close to you (3)

Assim como eu, elas querem estar
Perto de você

Close to you (4)

No dia em que você nasceu
Os anjos se reuniram
E decidiram tornar um sonho realidade

Close to you (5)

Então eles espalharam poeira da lua em seus cabelos
E luz dourada das estrelas em seus olhos azuis

Close to you (6)

É por isso que todas as garotas da cidade
Seguem você, por toda parte

Close to you (7)

Assim como eu, elas querem estar
Perto de você

Close to you (8)

No dia em que você nasceu
Os anjos se reuniram
E decidiram tornar um sonho realidade

Close to you (9)

Então eles espalharam poeira da lua em seus cabelos dourados
E luz das estrelas em seus olhos azuis

Close to you (10)

É por isso que todas as garotas da cidade
Seguem você, por toda parte

Close to you (11)

Assim como eu, elas querem estar
Perto de você

Close to you (12)

Assim como eu, elas querem estar
Perto de você

Ben Affleck and Jennifer Garner cheer for the girls - Part 2

Aah… Perto de você…

Close to you (14)

Close to you (15)

Close to you (16)

Close to you (17)

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Close to you

  1. Cláudia em disse:

    Que lindos!

  2. Maria Tereza em disse:

    COMO AMEI ESSAS FOTOS! Adoro ver elas duas assim agarradinhas,e JenBen juntinhos cheios de amor!

  3. abraçadinhaaaaaaaas *-* babo muito!
    família linda!

  4. Tay em disse:

    Tão adoráveis ❤

  5. Meu Deus,eu vomito arco iris sempre que vejo a Vi e Serah se abraçando*.*
    dia perfeito esse

  6. Dia perfeito, sem mais!
    Eu amo essa família gente, ainda mais assim no puro love!
    As ultimas são perfeitas! e eu amo essa frase Assim como eu, eles querem estar
    Perto de você…

  7. Serah+Vi agarradas <33 bjinho JenVi <33
    to morrendo de amor nessa foto que a Jenjen ta abraçando o Ben e a mãozinha da Vi ta em cima da dela abraçando tmb *___*

  8. Que post lindo!
    Adorei as últimas fotos das meninas se abraçando *-*

Deixe um comentário

