The Affleck's

Meu sol particular! <3

Feliz aniversário Jennifer Anne Garner-Affleck! ♥

E no ano passado, por motivos de força maior, não pude fazer um post especial para a Jen. Esse ano não podia faltar! Mesmo com o tempo e a criatividade escassas, tive que preparar algo.

Feliz aniversário Jennifer Anne Garner-Affleck! ♥

São 9 anos te acompanhando, desde 2004. E eu mudei tanto! Já perdi as contas de quantas vezes minha vida virou de cabeça para baixo.

Feliz aniversário Jennifer Anne Garner-Affleck! (1)

Você mudou muito também, se tornou uma atriz mais seletiva e apaixonada pelos personagens que escolhe. Uma esposa amada e uma super mãe.

Feliz aniversário Jennifer Anne Garner-Affleck! (2)

O que não mudou nada é meu amor por você. Continua constante e inexplicável.

Feliz aniversário Jennifer Anne Garner-Affleck! (3)

Você ainda é o modelo de mulher que quero ser, feliz, batalhadora, profissional, dedicada, carinhosa e tudo mais que você é.

Feliz aniversário Jennifer Anne Garner-Affleck! (4)

O que não mudou também foi o seu sorriso incomparável! Capaz de iluminar a escuridão mais impenetrável com suas covinhas encantadoras. Quando você sorri, parece que tudo vai ficar bem.

Feliz aniversário Jennifer Anne Garner-Affleck! (5)

Sem você, não restaria sol no meu céu
Não restaria amor na minha vida
Não me restaria nenhum mundo
E eu, oh , eu não sei o que faria
Ficaria perdida se te perdesse
Se você algum dia me deixar
Você levaria tudo de verdadeiro na minha vida

Feliz aniversário Jennifer Anne Garner-Affleck! (6)

Obrigada por tudo Jen! Apesar de você nem saber que eu existo, você me faz tão bem! Se as vibrações boas realmente chegam aqueles que amamos independente da distância, você vai receber meu vendaval logo logo aí!

Feliz aniversário Jennifer Anne Garner-Affleck! (7)

Meu sol particular! ❤

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “Feliz aniversário Jennifer Anne Garner-Affleck! ♥

  1. Cláudia em disse:

    Feliz aniversário, Jennifer!
    Eu acho tão bonitinho o facto de você a acompanhar há 9 anos, é que 9 anos são uma vida, não são 2 dias e quando a admiração e o carinho por alguém dura esse tempo todo, então nós sabemos que é um amor de fã genuíno que será impossível de se apagar, espero que ela continue a ser uma das suas razões para sorrir e para tornar os seus maus dias um pouquinho mais felizes, quando uma pessoa, por muito longe que esteja, nós faz bem desta maneira, então só podemos tentar que se mantenha junto de nós o mais perto possível.

  2. Uau,9 anos*.*Ela é linda,perfeita,maravilhosa e uma espetacular atriz e mãe!Quem resiste a esse sorriso de Jen Garner?É impossível não sorrir junto*-*
    Happy BirthdatyJenJen♥

  3. uau, 9 anos é muito mesmo!
    adorei o post, tudo muito lindo *-* Um feliz aniversário pra Jen, que ela continue a ser essa ótima pessoa, atriz e mãe que ela é! Sorriso lindoooo (:

  4. Nossa verdade hein solzinho ano passado.. </3 lembrei deu levando as fotos dos Garffleck's pra vc ver *-*
    Ah Jenjen é amor constante e inexplicável, é luz quando sorri e esses olhos que enchem o mundo inteiro de ternura ,coisa docee de olhar! melhor mamis do mundo*-* já te falei q queria q minha mãe fosse a Jenjen,solzinho? kkk desde little eu lembro deu falando isso uma vez deu até briga aqui em casa por causa disso kkkkkkkkk mas em fim 9 anos tanta coisa aconteceu e nada se perdeu,transformou para algo maior ainda um sentimento mais forte que cresce sempre mais, e sim,com certeza o nosso amor chega até ela,pode ter certeza!

  5. Que post lindo,adorei cada palavra!
    Parabéns Jen,tudo de melhor no mundo para você!

  6. Ah Jen, feliz B-day ♥
    Que você continue nos fazendo sorrir *-*

  7. Tay em disse:

    Happy Bday para Jen! Desejando mt saúde e felicidade sempre! (clichê, mas de coração, porq é o q eu realmente desejo)
    Imaginando a festinha q deve tá rolando na casa dos Afflecks!
    o ruim de ser fã as vezes é isso, queria estar lá e só posso imaginar kkkk

    Tava vendo umas coisas antigas da Jen e ela mudou mt mesmo, no sentido q amadureceu. Mas nunca perdeu o seu jeitinho meigo ❤

    "O que não mudou também foi o seu sorriso incomparável! Capaz de iluminar a escuridão mais impenetrável com suas covinhas encantadoras. Quando você sorri, parece que tudo vai ficar bem". [+1]

  8. Então o vendaval vai ser forte, porque todo mundo aqui amaaa a Jen e quer tudo de positivo pra ela! Não só hoje como SEMPRE!
    E só reforçando o que você disse, não só tu Luh mas todas nós, pelo menos eu acho, quer ser no mínimo um pouco de Jenjen, vai falar que não? Uma pessoa tão gente boa cara, sorridente, sempre contente, uma super esposa e uma mãe sem palavras. Trabalhadora e apaixonada pelo que faz, ela é um espelho, vou logo dizendo! E só pra constar, um parabens imenso pra nossa garota Mirror ❤ kkk

  9. Costumo dizer que a Jen tem um brilho especial,n sei dizer bem o que,mas ela ilumina,sei lá;
    tudo de bom pra ela,modelo de mãe exemplar,de esposa e de mulhr também.
    Adoro ver esse sorriso desfilando por aí.

Deixe um comentário

