The Affleck's

Meu sol particular! <3

Lutadora super brava

P.s.: No post abaixo tem festival de tags!

Lutadora super brava

Lutadora super brava (1)

Lutadora super brava (2)

Lutadora super brava (3)

Lutadora super brava (4)

Lutadora super brava (5)

Lutadora super brava (6)

Lutadora super brava (7)

E depois foi buscar café com o papai.

Lutadora super brava (8)

Lutadora super brava (9)

Lutadora super brava (10)

Lutadora super brava (11)

Lutadora super brava (12)

Navegação de Post Único

11 opiniões sobre “Lutadora super brava

  1. tava brava com os papz?! haha fofa!

  2. É braveza ou charminho?haha Minha lindaa ♥

  3. Cláudia em disse:

    Que coisinha mais fofa!

  4. Carol Allen em disse:

    Acho que a cada dia que passa Serah fica mais parecida com o Ben, enquanto Vi é a Jen todinha…

  5. Eles amam café! Tá ficando a cara do Ben mesmo!

  6. Tay em disse:

    Brinca com essa karatecazinha pra verem haha
    breakfast quase diário de pai-filha ❤

    Já q estamos na sessão semelhança, minha análise haha:

    acho a Sera=Ben desde bebê, inclusive achava mais antes. Com o formato dos olhos da Jen e claro, as covinhas.
    a Vi=Jen e mt loirinha como Ben quando criança (penso será q a Vi vai ficar morena na adolêcencia, como ele, ou permanecer loiríssima como a vovó?) e o nariz tbm haha
    Sam=Jen=Vi, inclusive acho q ele parece mas a Jen do q a Vi. Mas ele fica o Ben as vezes, acho q o jeito quando tá mais sério haha. Tem tbm, claro, o furinho no queixo,a Loirice criança de Ben-Vi e tlvz o formato do olho mais puxadinho mas isso acho q certeza só quando tiver maiorzinho

  7. Biquinho tão cute.
    È o charme dela,ser bravinha haha

  8. Carol Allen em disse:

    Tem certas carinhas que a Serah faz que fica igualzinhas as do Ben

  9. Bravenha mais linda!

  10. Séria hehe e o biquinhu oun!
    depois no colinho com Ben ❤

Deixe um comentário

