The Affleck's

Meu sol particular! <3

Wishing On a Star

Passem no post abaixo para ver a Serah com um chapéuzinho diferente e Ben, Jen e Vi!

Estou pedindo a uma estrela
para seguir até onde você está
Estou pedindo a um sonho
para descobrir seu significado

Wishing On a Star

Wishing On a Star (1)

Wishing On a Star (2)

Wishing On a Star (3)

Wishing On a Star (4)

Wishing On a Star (5)

Wishing On a Star (6)

Wishing On a Star (7)

Wishing On a Star (8)

Wishing On a Star (9)

E eu peço a todos os arco-íris que vejo
Peço por todas as pessoas que realmente sonham
E estou pedindo ao amanhã, rezando para ele não chegar
E estou pedindo por todo amor que tenho

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Wishing On a Star

  1. Jen e Vi são tão amigas!
    Serinha, cabelão e de jaqueta branca *-*

  2. Cada uma mais linda que a outra
    E Serinha, para de crescer um pouquinho vai kk

  3. Sempre tão juntas*.*
    Vi com óculos escuro ficou diferente.

  4. Tay em disse:

    Vi mocinha de óculos geek ❤
    destaque para esse tênis limpíssimo dela, só q não hahaha

  5. Viv e Jen cumplicidade sem fim

  6. Cláudia em disse:

    Que fotos lindas!

  7. Minhas paixões!

Deixe um comentário

