The Affleck's

Meu sol particular! <3

Pacote rosa

O Sam se divertiu bastante com ele! E eu com esses sorrisos! *.*

Pacote rosa

Pacote rosa (1)

Pacote rosa (2)

Pacote rosa (3)

Pacote rosa (4)

Pacote rosa (5)

Pacote rosa (6)

Pacote rosa (7)

Pacote rosa (8)

Pacote rosa (9)

Pacote rosa (10)

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Pacote rosa

  1. oooooooooooooooooh deliicia boymagia! ❤ não sei como to viva depois dessas
    é morrer de amor e continuar vivendo .. affleck's love craque nessa de me fazer babar!

  2. Hortência E.S.C em disse:

    O Sam é tão carismático…

  3. sorrisossss *-* awwwww

  4. Morro com esses sorrisos Affleck!

  5. Tay em disse:

    Sam bonequinho só nos sorrisos se divertindo com a mamis
    e a montagem 3 ❤

  6. Sam sorrindo é de matar um

  7. Sorriso dentinhos cablinho voando
    Que menino lindo

  8. Não ta escrito o tanto que eu quero esse menino pra mim ><

Deixe um comentário

