The Affleck's

Meu sol particular! <3

E quando eu estiver triste…

Simplesmente me abrace…
Como eu queria esse abraço! ❤

Simplesmente me abrace

Simplesmente me abrace (1)

Simplesmente me abrace (2)

Simplesmente me abrace (3)

Simplesmente me abrace (4)

Simplesmente me abrace (5)

Simplesmente me abrace (6)

Simplesmente me abrace (7)

Simplesmente me abrace (8)

Simplesmente me abrace (9)

Simplesmente me abrace (10)

Simplesmente me abrace (11)

Simplesmente me abrace (12)

Simplesmente me abrace (13)

Simplesmente me abrace (14)

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “E quando eu estiver triste…

  1. Cláudia em disse:

    Que fofa!

  2. que delícia de abraço *-*
    lindas!

  3. Tay em disse:

    aww esse abraço! eu tbm queria abraço dessas 2
    mother-daughter love ❤

    Vi tá uma moçona já, uma moça linda!

    Jen sorrisinho nas fts 5 e 6 ❤

  4. Ain eu também queria um desse.
    Adorei a foto do abraço e a Vi olhando pra Jen

  5. Ain que abraço gostoso, aconchegante!
    Ain Vi, a meninona da família! *.*

  6. Como eu queria esse abraço! +1 dava o mundo por isso *-*
    solzinho como vc ta? vou tentar responder o email hj
    que falta de ar é essa solzinho?? olha,olha hein se cuida my person!
    eu te falei q domingo vou no batizado do Pietro? to doida pra ver ele,vai ta todo de branquinho*-* vou morrer juro! vai ser bom ve-lo to muito desanimada esses dias:/ sem vontade de nada ,mesmas chateações aqui em casa,e essa do Chorão acabou comigo viu:/ curtia pra caramba solzinho!! tinha até comprado o ingresso do próximo show ..e tem a erika tmb solzinho ela ta mals ontem chamei ela pra conversar ela ta qrendo sair da física,ela ta tão triste,detesto vê-la assim ,não tem jeito, eu e essa minha mania de pegar problema dos outros pra mim.. só tive pesadelo essa noite

Deixe um comentário

