The Affleck's

Meu sol particular! <3

Para acreditar no amor

Amor de pai, de marido, de homem, de profissional.

Para acreditar no amor

Para acreditar no amor (1)

Quero agradecer a minha esposa que eu não costumo associar com o Irã.
Eu quero agradecer a você por trabalhar em nosso casamento por 10 Natais. É bom. É um trabalho, mas é o melhor tipo de trabalho e não há ninguém com quem eu prefira trabalhar.

Para acreditar no amor (2)

Para acreditar no amor (3)

E eu apenas gostaria de dizer que eu estava aqui há 15 anos ou algo assim e eu não tinha ideia do que estava fazendo. Eu estava aqui na frente de vocês e era realmente apenas um garoto.

Para acreditar no amor (4)

Para acreditar no amor (5)

Fui embora e eu nunca pensei que eu estaria de volta aqui. E eu estou por causa de muitos de vocês que estão aqui hoje, por causa desta Academia, por causa de tantas pessoas maravilhosas que estenderam-se a mim quando não tinham nada para se beneficiar em Hollywood. Você sabe o que quero dizer, eu não podia nem dá-los emprego.

Para acreditar no amor (6)

2013 Oscar Winners celebrate at Vanity Fair After Party [USA ONLY]

Eu quero agradecer a eles e eu quero agradecer ao que eles me ensinaram, que você tem que trabalhar mais do que você pensa que você pode. Você não pode guardar rancor.

Para acreditar no amor (8)

Para acreditar no amor (9)

E não importa como você é derrubado na vida, porque isso vai acontecer. Tudo o que importa é que você tem que se levantar.

Para acreditar no amor (10)

Para acreditar no amor (11)

Violet, Sam e Sera, isto é para vocês.

Para acreditar no amor (12)

Para acreditar no amor (13)

Para acreditar no amor (14)

Para acreditar no amor (15)

Para acreditar no amor (16)

E não importa como você é derrubado na vida, porque isso vai acontecer. Tudo o que importa é que você tem que se levantar. Ben Affleck

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “Para acreditar no amor

  1. Cláudia em disse:

    Que lindos!

  2. Meu Deus, me arrepiei tanto.
    O Ben esteve parado por algum tempo, ninguem esteve dando um bom trabalho pra ele e nem confiando, mas a Jen estava la e sempre esteve, por 10 Natais! Adorei isso. Mas quando ele pode, se ergueu com força e trabalhou mais do que pode! E conseguiu, mais e muito mais do que merecido Ben!
    e não há ninguém com quem eu prefira trabalhar. +1 ♥.♥
    E não importa como você é derrubado na vida, porque isso vai acontecer. Tudo o que importa é que você tem que se levantar. – orgulho hein Luh?

  3. Brenda Pereira em disse:

    Eu nem acredito que perdi isso, eu passei semanas dizendo ” Vou ver o Oscar por causa do Ben”, mas não vi
    Quando soube que ele ganhou gritei mo meio da sala de aula e logo depois disse tenho certeza que ele agradeceu a Jen e dedicou aos filhos eu já sabia disso
    Eu tenho certeza que eu não o amo nem metade do que você o ama Luisa e estou assim cheia de orgulho nem consigo imaginar como você está

  4. Lindos demais♥

  5. Sem palavras ><

  6. E não importa como você é derrubado na vida, porque isso vai acontecer. Tudo o que importa é que você tem que se levantar.-to levando pra minha vida.
    Eu sei tão bem o orgulho que tu sentiu,Luh. Umas das melhores coisas a ser sentida,né?
    10 natais trabalhando juntos,o pilastre foi ela.
    Fotos lindas,to adorando essa ‘nova fase’ do Ben.

  7. Que lindo o discurso dele, adorei!
    Essas fotos estão tão lindas, não tem nem como escolher a favorita!

  8. Tay em disse:

    foi lindo!
    o Ben fez os mais emocionantes e verdadeiros discursos de tdo o awards seasson. Ele não parecia preparar nenhum discurso e deixava a emoção levar. No Oscar então não fugiu a regra
    O discurso pra Jen foi simplesmente a essência de uma boa e longa relação. Isso q é amor ❤
    Desejo que eles continuem trabalhando no casamento por muito mais anos e anos!
    Foi mais cute q na hora q ele começou a falar p/ a Jen ele começou a chorar e ela tbm ( a carinha dela aí nas fts). Seus lindos ❤
    Obs: ZzzZzz para a turma q adora uma intriga. vc viu q teve gente querendo ver algo negativo nisso?

    e quando dedicou o Oscar deles as crianças ❤ começou a chorar tbm e quase não conseguiu terminar a frase q a voz falhou ❤ awwww

    (…)

  9. Tay em disse:

    Outro destaque foi por falar das pessoas q o ajudaram quando não tinham nada para ganhar com isso. Isso é gratidão. Uma das coisas q eu mais gostei nos discursos é a humildade.

    e “E não importa como você é derrubado na vida, porque isso vai acontecer. Tudo o que importa é que você tem que se levantar”. levo para a vida.


    E essas fts estão lindas! Casal no red carpet ❤ É tão lindo de se ver o quanto a Jen está orgulhosa dele ❤

  10. Nossa eu choreeeei quando ele foi agradecer (pessoa sentimental vc sabe!) kkkk quando vi A Jenjen chorando ai q eu comecei mesmo kkk e quando ele falou o nome das crianças? nossa senhora.. foi muito emocionante
    o quanto eu morri nessa foto 12?? a carinha de JenBen <33 as duas ultimas tmb!!

    "E não importa como você é derrubado na vida, porque isso vai acontecer. Tudo o que importa é que você tem que se levantar" Xtina é voce? kkkkk cara,falou igual*-* bonito d++ Ben <33

Deixe um comentário

