The Affleck's

Meu sol particular! <3

I believe in angels

Eu tenho um sonho,
Uma canção para cantar
Que me ajuda a enfrentar
Qualquer coisa

I believe in angels

Se você vê maravilhas
Em um conto de fadas
Você pode agarrar o futuro,
Mesmo se você falhar

I believe in angels (1)

Eu acredito em anjos
Algo bom em
Tudo que eu vejo
Eu acredito em anjos

I believe in angels (2)

Quando souber que é a hora
Certa para mim
Eu vou cruzar a corrente
Eu tenho um sonho

I believe in angels (3)

Eu tenho um sonho,
Uma fantasia,
Que me ajuda atravessar a
Realidade

I believe in angels (4)

E o meu destino
Faz valer a pena,
Enquanto me empurra através da escuridão
Ainda mais uma milha

I believe in angels (5)

Eu acredito em anjos
Algo bom em
Tudo que eu vejo
Eu acredito em anjos

I believe in angels (6)

Quando souber que é a hora
Certa para mim
Eu vou cruzar a corrente
Eu tenho um sonho

I believe in angels (7)

Eu acredito em anjos ❤

Navegação de Post Único

9 opiniões sobre “I believe in angels

  1. Cláudia em disse:

    Aw, os dentinhos dele!

  2. Tay em disse:

    Anjinho ❤

    dentinhos *___*

  3. Esse Sam ta querendo me matar de fofura ♥

  4. Sam e muito fofo… Olhos lindos

  5. Acredito em anjo, principalmente se ele for Sam *.*

  6. Omgggg, que anjinho *-*

  7. Com tantos anjos na nossa frente fica impossível não acreditar que eles não existem.
    Cabelinho arrepiado,ddinho na boca,dentinho.
    Dá ele pra mim,Jen?

  8. O cabelinho arrepiado, coçando os dentinhos.. Aaai, que coisa mais fofa!

  9. Eu acredito em anjos
    Algo bom em
    Tudo que eu vejo
    Eu acredito em anjos+1 e quem não acreditava olhou pro Sammy agora e teve certeza de que anjos existem <33

Deixe um comentário

