The Affleck's

Meu sol particular! <3

Parade – Photoshoot

Parade – Photoshoot

Parade – Photoshoot (1)

Parade – Photoshoot (2)

Parade – Photoshoot (3)

Parade – Photoshoot (4)

Parade – Photoshoot (5)

Parade – Photoshoot (6)

Parade – Photoshoot (7)

Parade – Photoshoot (8)

Parade – Photoshoot (9)

Parade – Photoshoot (10)

Parade – Photoshoot (11)

Parade – Photoshoot (12)

Parade – Photoshoot (13)

Parade – Photoshoot (14)

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Parade – Photoshoot

  1. Brenda Pereira em disse:

    amei todas as fotos mas a minha favorita foi a sexta

  2. Com balões eu cho-quei de tão linda!
    Aliás todas! jen não para mais, é isso mesmo? kkkkk De perfil, OH GOD *o*

  3. Cláudia em disse:

    Linda!

  4. A primeira e as com o balão,me apaixonei.
    O vestido vermelhooo

  5. As Fotos ficaram lindas!
    eu amei a Segunda!

  6. Tay em disse:

    fts 6, 7, 8 e 9 ❤
    principalmente as dos balões

  7. Uma foto mais bonita que a outra *-*
    Adoro o sorriso dela, é tão lindo!

  8. Caraaa eu amo esses shoots d++++ eu lembro quando sairam *0* apaixonei! sou maluca pela foto 4,6,7 e 8

Deixe um comentário

