The Affleck's

Meu sol particular! <3

Me sinto tão próxima

Gente, ganhei um presente essa semana! A Francisca Flores me enviou o link de um vídeo direto de uma apresentação da escola da Vi! A Violet aparece em um segundinho só, mas para mim é muito precioso!
É uma apresentação que ela fez nesse dia:

Ela aparece dançando Glad you came com os coleguinhas! A sala dela entra em 2:30 e ela aparece rapidíssimo em 2:34!

Vejam AQUI!

Dá para comprar o vídeo com as apresentações completas, alguém tém 47 dólares para me dar? AUHsuahsuhasuhashasuhsa

Thank you soooooo much Francisca! It means a lot to me! *.*

Navegação de Post Único

15 opiniões sobre “Me sinto tão próxima

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHH Que preciosidade!!!Morri demais nela dançando,tava tão séria/fofa*-*Tem mais vídeos nesse site em que ela aparece,Luh? (:

  2. Cláudia em disse:

    Aw, que coisinha mais fofa!

  3. Anny em disse:

    Aw, que coisinha mais fofa! +1
    Morri com ela dançando séria *-*

  4. OMG que incríveeeeeeeeel!
    toda fofa dançando com os amiguinhos 🙂

  5. GENTEEEEEEEEEE! Inacreditável!
    A Viv dançando *——————* poxa vida! Morri!

  6. Hortência E.S.C em disse:

    Lindinha…

  7. Morri morri morri *-*
    OMG, babei demais agora ♥

  8. Tay em disse:

    awww mt fofa! tda concentrada na dança haha
    Reconheci até uma amiguinha dela que eu vi nas fts do aniversário 🙂

  9. Brenda Pereira em disse:

    Eu fiquei sem palavras
    esse foi o dia que a Viv tava com o cabelo rosa né?

  10. Brenda Pereira em disse:

    nem tinha visto a foto

  11. frannn em disse:

    no final do vídeo, o produtor escreve o seu site, mas não há um vídeo de formatura do jardim de infância vi, mas você paga com Visa

  12. Vídeos já são tudo de bom, vídeos pessoais então *–* Não tem coisa mais fofa que a Vi e os amiguinhos dançando Glad You Came!

  13. Adoro essas coisas,nos deixam tão ‘próximas’ mesmo.
    E eu depois procurando a Vi na multidão pra ver se achava,tão fofa concentrada*.*
    Os cabelos deles coloridos e personizados*.*

  14. “Argo” é tão bom que você sai da sala de projeção se perguntando se as outras produções que você viu este ano realmente poderiam qualificar como “cinema”. Ali tem tudo: um ótimo roteiro; boas interpretações (e quase todas elas de atores pouco conhecidos – mesmo Ben Affleck, a não ser que você seja uma das duas dúzias de pessoas que viram “Gigli”, deve ser só uma imagem sem foco na sua memória); ótima direção (do próprio Affleck, que ressuscita sua carreira de uma vez por todas, ainda que por trás das câmeras); e uma história que, apesar de floreada (afinal, isso é Hollywood!), dá um banho em qualquer roteirista de ficção dessas bobagens de filmes de ação que temos visto ultimamente. E o que está por trás dessa história? Uma outra história – totalmente inventada.

Deixe um comentário

