The Affleck's

Meu sol particular! <3

Eu <3 livros

P.s.: Passem no post abaixo para ver nossas menininhas de galochas!

Eu amo livros.

Eu ♥ livros

Eu ♥ livros (1)

Eu amo aquele momento quando você abre um e mergulha dentro dele, você pode escapar do mundo e entrar em uma historia que é muito mais interessante do que a sua jamais será.

Eu ♥ livros (2)

Eu ♥ livros (3)

Eu ♥ livros (4)

Eu ♥ livros (5)

Eu ♥ livros (6)

Eu ♥ livros (7)

Eu ♥ livros (8)

Eu ♥ livros (9)

Eu ♥ livros (10)

Navegação de Post Único

16 opiniões sobre “Eu <3 livros

  1. Hortência E.S.C em disse:

    Eu amo livros²…

  2. Esse look da Viv é muito cute!
    Acho que achei meu preferido kkkk
    Ah, ela é uma livrática-maniaca! kkk

  3. esse look da Viv é muito cute!+1
    olha a alegria dela carregando o livro , fofura!

  4. Tay em disse:

    esse look da Viv é muito cute!+1 +1

    lindinha!
    ela não sabe se lê ou caminha haha
    Adoro boas estórias tbm mas tô em falta com livros. Ultimamente só os da facul 😦

  5. Essa ama,viu.
    E eu babo sempre que a vejo com livros por aí.
    Toda combinadinha,trabalhada na fofura

  6. “Pense fora dos livros”

  7. Eu ❤ livros+1
    É tão bonito ver uma criança lendo um livro! (:

  8. Caroline Soares em disse:

    Aiii ela parece ser tão estudiosa!
    Eu ❤ livros+1

  9. Tay em disse:

    Luh, vc viajou? vc deixa de postar um dia e eu já acho estranho haha anyway,
    Argo venceu o Producers Guild (PGA)!!
    feliz pelo Ben! (ao msm tempo que me deixa mais indignada com a roubalheira na indicação dele na academia)
    A Jen foi tbm! e ela foi apresentou um prêmio em homenagem ao JJ Abrams. Mas não teve casal no redcarpet e nem uma fotinho nos bastidores até agora 😦 Sacanagem! o casal nem pensa nos fãs kkkk / aquelas

    • Quem dera eu estivesse viajando Tay! Os últimos dias não foram fáceis para mim. Ainda não vi nada das premiações, mas assim que eu assistir eu comento.

  10. Ani Soares em disse:

    Ai que saudades!
    Ela tá cada dia mais maravilinda!
    Ah tu viu a foto do Sam?
    http://www.celebritybabyscoop.com/2013/01/26/ben-affleck-carries-his-cutie
    Own ele ta a cara das meninas! ❤
    visite please http://flynnbloom.wordpress.com/

  11. Coisa mais linda Vi com livros ela vai ser uma Luisa 2 =) kkkkk
    morro nessa linguinha de fora q fofaaa fica tao cute de rosa

  12. Dennis Lehane escreveu os livros que deram origem a “Sobre Meninos e Lobos” (2003), de Clint Eastwood, “Ilha do Medo” (2010), de Martin Scorsese, e a estreia de Affleck na direção, “Medo da Verdade” (2007).

  13. “Medo da Verdade”, estreia de Ben Affleck na direção de longas, pode não ser a única adaptação de livros de Dennis Lehane feita pelo ator. O Deadline garante que Affleck também estaria interessado em “Live By Night”, romance de Lehane que a Warner quer tirar do papel já tem alguns anos e, de preferência, estrelado por Leonardo DiCaprio .A história dá sequência aos acontecimentos de seu último livro, “The Given Day”, passado durante a Lei Seca americana. Na história acompanhamos Joe Coughlin, que acaba sendo puxado para o mundo de crimes e tráfico. Affleck, se tudo der certo, vai roteirisar e estrelar, além de dirigir.Além de “Medo da Verdade”, “Ilha do Medo” – também estrelado por DiCaprio – e “Sobre Meninos e Lobos” foram originados de livros de Lehane.

  14. Tbm amo livros… Você viaja completamente para outro mundo…

Deixe um comentário

