The Affleck's

Meu sol particular! <3

#4

Happy B-day Seraphina Rose Elizabeth Affleck!

Baby come back!

Não creiio! Não pode! Meu nenem fazendo 4 anos! :O
Não consigo lidar com o fato de que ela está crescendo tão rápido, me choca mais do que com a Viv, não sei porque!

Ballet love

Lembro quando descobri que a Jen estava grávida pela segunda vez, fiquei tão feliz! Todo mundo torcia por um menininho, mas eu sempre quis uma outra menininha. Uma companheira para a Vi, uma little sister fofinha. E aí veio você. Toda a alegria, covinhas e fofura das meninas Affleck e algo só seu.

Seraphina Affleck with her nanny

Durante esse último ano você mudou bastante, perdeu os últimos traços de bebê, tornou-se uma irreparável pipoquinha (EBA!), mostrou para todos o quanto é carinhosa com seus pais e irmãos, virou uma big sister, entre outras coisas. Acima de tudo, desenvolveu seu estilo próprio e começou a formar a personalidade que será sua marca no futuro.

Violet & Seraphina Pretty In Pink

E eu amo tudo isso, cada pequena coisa sobre vocÊ, acompanho avidamente e fico tão orgulhosa! Meu amor cresce cresce cresce, tanto que chega à doer o fato que não te tenho comigo.

Seraphina Affleck Plays Shy With The Cameras

Quando eu te vi eu não pensei que pudesse ser assim.
Um sentimento tão bonito tão perfeito num amor sem fim.

My girl's style

Jamais vou abrir mão de você, te quero sempre e mais.
Enquanto o sol brilhar e houver água no mar, eu vou te amar.

Flor

Primeiro nome de anjo, segundo nome de flor, terceiro nome de princesa. Eu te amo Serinha ❤

Ben Affleck and Seraphina go to Brentwood Country Mart

Anúncios

Navegação de Post Único

16 opiniões sobre “#4

  1. Tay em disse:

    Post lindo ❤ passou um filme na cabeça. Eles crescem muito rápido mesmo, né? Também lembro como se fosse ontem que eles anunciaram a segunda gravidez da Jen.
    ainda agora tava vendo umas fotos da Serinha do começo do ano passado, ela era tão baby. E agora já é uma responsável big sister haha

    Happy 4th Birthday, Sera!
    desejo sempre muita felicidade para essa sapequinha-dengosinha-mais-adorável ❤

    Adorei as montagens! olha aí essa Serinha é estilosa e cheia de graça desde baby haha
    Luh, posso postar as montagens na fan page do face da Jen (by Celle)? mas pode deixar que eu cito a fonte, viu?
    é que eu não sei fazer essas coisas e a Celle tá sumida esses dias.

  2. 4 aninhos já,meu Deus 😮 Lembro da JenJen carregando uma coisinha tão pequenina,gordinha e que parecia ser tão frágil!Hoje ela cresceu,não é mais aquele bebê.Tem seu próprio estilo,um jeitinho encantador,uma beleza incomparável!Happy Birthday minha Serinha ♥

  3. Cláudia em disse:

    Que post lindo, feliz aniversário!

  4. Adorei o post!4 aninhos da pra acreditar.Happy Birthday Serah♥

  5. awesome blog to read…i enjoyed reading. keep posting.

  6. Felicidades eternas Serinha!!!!

  7. Brenda Pereira em disse:

    Eu ainda nem acredito, eu queria comentar sobre cada foto cada coisa que vc disse mas tudo que eu peso esta resumido no seu post

  8. Não creiio! Não pode! Meu nenem fazendo 4 anos! :O +1 ta que nem eu com MaxLove Solzinho kkkk
    b-day Phinha!! fufurinha master Deus abençoes essa coisinha linda e pipocante seguindo os passos da Vi haha <33 amei o post =)
    nhá solzinho roubaram meu celular comofaz.. o.O

  9. Eu sei bem como e esse sentimento.
    Eu lembro da Serah bebezinha de ursinha,essa imagem nao sai nunca da minha mente e agora ja tem 4 e como vc disse,mudou tanto,desenvolveu coisas so dela e cada vez mais parecida com a Vi,mas com seu jeito unico.
    Happy b-day pra Serah. (pc sem acento,sorry)

  10. Não dá pra acreditar mesmo… lembro muito bem da Jen carregando aquela bebê fofa *-* e agora já tá tão grande, com 4 aninhos!
    Como eles crescem, é impressinante…
    Happy B-day Serinha, que ela continue sendo essa menina linda *-*

  11. Parabéns serinha linda!
    A serah é muito especial pra todas as pessoas que a cercam, ela é tão amada, sempre nos transmitindo luz e felicidades com um simples olhar ou com aquele sorriso contagiante que nós amamos!
    O tempo passa tão rápido né, parece que foi ontem que a serah era uma little baby….
    Infinitos anos de vida serinha linda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: