The Affleck's

Meu sol particular! <3

Hey There Delilah

Olá Delilah Jen
Como são as coisas aí em Nova Iorque Los Angeles?
Eu estou a mil milhas de distância

Hey There Delilah

Mas menina, esta noite você está tão bonita
Sim, está sim

Hey There Delilah (1)

Times Square não consegue brilhar tanto quanto você
Eu juro que é verdade

Hey There Delilah (2)

Olá Delilah Jen
Não se preocupe com a distância
Eu estou bem aí, se você se sentir sozinha
Ouça esta canção novamente

Hey There Delilah (3)

Feche seus olhos
Escute minha voz, ela é o meu disfarce
Eu estou ao seu lado

Hey There Delilah (4)

Oh é o que você faz comigo
O que você faz comigo

Hey There Delilah (5)

Olá Delilah Jen
Eu ainda tenho tanto pra dizer

Hey There Delilah (6)

Se cada simples canção que eu escrevi para você
Pudesse tirar seu fôlego
Eu ia escrever tudo

Hey There Delilah (7)

Mil milhas parecem bem longe
Mas eles têm aviões e trens e carros
Eu andaria até você se não houvesse outra maneira

Hey There Delilah (8)

Todos nossos amigos iriam rir de nós
Mas nós vamos rir junto porque nós sabemos
Que nenhum deles já se sentiu assim
Delilah Jeneu posso te prometer
Que pelo tempo que passamos juntos
O mundo nunca mais será o mesmo
E você é a responsável

Hey There Delilah (9)

Hey Delilah Jen
Essa é pra você
O que você faz comigo

Hey There Delilah (10)

P.s.:¹Cadê meus Affleck’s love que sumiram? 😦
P.s.:²Assisti The odd life! Amei, tão lindo gente! As carinhas da Jen me derreteram! Ela toda mamãe com o CJ e eu chorei demais no final! O filme tem uma mensagem tão linda! Entendo perfeitamente porque a Jen se apaixonou por ele e valeu à pena o tempo sem ver meus Affleck para a Jen filmá-lo em Atlanta. Acho que há muito tempo não a via tão dentro de um papel como nesse filme.<3
P.s.:³Solzinho você foi abduzida aí ou sequestrada pela dindinha? AUShuashuashusahusa Te amo, estou com saudades!

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Hey There Delilah

  1. Tay em disse:

    Jen linda e encantadora!
    fts 1 e 3 da montagem 2, 1 e 3 da montagem 4 (arrasou no look), 1 da montagem 5, 1 da 8 (arrasou no look de novo), 1 da 10 e a última <33
    Deu até idéia para postar no face da Celle sobre Jen, esses dias que eles estão sumidos.

    Então, penso pelo lado deles, acho a família estar aproveitando esses dias de férias, onde quer que estejam, sem os paparazzis para pertubar diariamente. Por um lado, queria que eles se mudassem de LA, penso que a vida deles seria melhor fora dali.
    Mas morro de saudade tbm! Pelo meu lado, uó procurar na net minha dose diária dos Affleck e não ter uma fotinha 😦
    Mas acho que eles já devem aparecer, as meninas tem escola, o Ben os compromissos com a sessão de premiações…

    Como vc já sabe, compartilho da mesma opinião sobre o the odd. Q bom que gostou!
    A personagem tem muito da Jen, que é esse lado mãezona, família, doce e tal, mas nem tem um lado que eu imagino ser nada a ver com ela, que é o fato de ser controladora e meio desesperada como mãe, pode até ter sido um pouco quando a Jen foi mãe de primeira viagem, como o normal, mas nem tanto assim, Cindy é um pouco exagerada na superproteção haha

  2. Sou apaixonada por essa música ♥ Jen é puro amor !

  3. Jen linda!
    Affleck’s sumiram? 😦 isso é raro!
    Quero tanto ver esse filme, deve ser muito muito bom *-*

  4. Cláudia em disse:

    Que linda!

  5. Lindaaaaaaaaaaaaaaaa*-*

  6. Times Square não consegue brilhar tanto quanto você
    Eu juro que é verdade +1 overdose deliicia de Jenjen!
    nhááá quero ver The odd life NOOW! uee solzito cade os garfllek’s love,estão sumidinhos?
    eu to viiiva! oow passei um ano novo cabuloso d+ kkkkk acabou a luz e outra eu conheci Jesus pessoalmente HUuhshua e tinha um sapo lá ,foi surreal husuhahu minha dindinha me sequestrou mesmo,mas é bom q eu fico agarrada no Pie*__* ele gosta de Buffy solzinho!! kkkk coloquei pra ver e ele ficou vidrado! orgulho!
    love love uuu tenho que responder teu email né

  7. Um show de fotos que eu desisto de escolher a que gosto mais/
    Adoro esse sorriso

Deixe um comentário

