The Affleck's

Meu sol particular! <3

I just don’t want to miss you tonight

E eu desistiria da eternidade para tocá-la

Pois sei que você me sente de alguma forma

Você é o mais próximo do paraíso que chegarei

E eu não quero ir para casa agora

E tudo que eu sinto é este momento

E tudo que eu respiro é sua vida

Porque mais cedo ou mais tarde isso acabará

E eu não quero sentir sua falta esta noite

E eu não quero que o mundo me veja

Porque não creio que eles entenderiam

Quando tudo estiver destruído

Eu só quero que você saiba quem eu sou

E eu não quero que o mundo me veja

Porque não creio que eles entenderiam

Navegação de Post Único

9 opiniões sobre “I just don’t want to miss you tonight

  1. Elas de trancinha, adoro demais!
    Saaam goido lindo *-*

  2. nossa! como as meninas cresceram! lindas!

  3. Aw que lindo post!As fotos combinaram direitinho (:

  4. Tay em disse:

    Esse dia rendeu fts tão lindas! uma melhor q a outra:
    Ben-Jen e os olhares ❤
    As meninas combinando de pink, chiquinha e a fofura de sempre
    Vi -Ben, ela na pontinha do pé pra alcançar o papis
    e eu ri da Vi ajeitando a calcinha haha

    Sam e seu bicão, lindo!

  5. Tão poéticas essas fotos! O post combinou direitinho, hahah
    Apesar do post ser super poético e fofo eu não pude deixar de rir da Viv arrumando a calcinha! kkkkkk

  6. Vi e Serah combinando eu não aguento,sério,adoro isso entre irmãs.
    Sam goido do meu coração.
    Familia Perfeita.
    E eu desistiria da eternidade para tocá-la
    Porque não creio que eles entenderiam²

  7. Awnn!! amo tanto comofaz?
    JenBen *-*
    E eu desistiria da eternidade para tocá-la
    Porque não creio que eles entenderiam +3

  8. i seriously don’t get all the hate. she seems like a really loving, caring, responsible mother.

  9. i seriously don’t get all the hate. she seems like a really loving, caring, responsible mother.

Deixe um comentário

