The Affleck's

Meu sol particular! <3

As long as you love me

P.s.: Passem no post abaixo para ver fotos novos da nossa fofura de óculos!

As long as you love me

Estamos sob pressão
Sete bilhões de pessoas no mundo
Tentando se encontrar
Mantenha-se firme
Sorriso em seu rosto
Mesmo que você tenha vontade de franzir a testa

As long as you love me (1)

Mas, ei,
Sabe, garota
Nós dois sabemos que é um mundo cruel
Mas eu arriscarei

As long as you love me (2)

Contanto que você me ame
Poderíamos estar passando fome
Poderíamos estar sem casa
Poderíamos estar sem dinheiro

As long as you love me (3)

Contanto que você me ame
Serei sua platina
Serei sua prata
Serei seu ouro
Contanto que você me ame,
Serei seu soldado
Lutando contra cada segundo do dia
Pelos seus sonhos, garota

As long as you love me (4)

Serei seu Jay-Z
Você pode ser minha Destiny’s Child no pedaço, garota
Então, não se estresse
Não chore
Não precisamos de asas para voar
Apenas pegue minha mão

As long as you love me (5)

Não sei se isto faz sentido, mas, você é minha aleluia
Dê-me a hora e o lugar e eu vou encontrar você
Vou levar você voando até lá, vou encontrar você lá
Garota, você sabe que eu a tenho
Nós, acredita, um par de coisas que não posso soletrar sem você
Agora estamos no topo do mundo, pois é assim que fazemos
Costumava me dizer que o céu é o limite,
Agora o céu é o nosso ponto de vista
Cara, estamos saindo e dizendo “Oh, Deus!”

As long as you love me (6)

As câmeras apontam e clicam
Pergunte-me ‘qual é meu melhor lado’,
Afasto-me e aponto para você
Você é aquela com quem discuto
Sinto que preciso de uma nova garota com quem me preocupar

As long as you love me (7)

Mas a grama nem sempre é verde do outro lado
É verde onde você a rega
Então, eu sei, temos problemas, baby, é verdade…
Mas eu prefiro trabalhar nisso com você
A seguir em frente e começar com alguém novo

As long as you love me (8)

Contanto que você me ame

As long as you love me (9)

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “As long as you love me

  1. Tay em disse:

    Casal walking in the rain, adorooo

    Casal lindo, apaixonado e apaixonante

    Ainda não tinha prestado atenção na letra dessa música, “Serei seu Jay-Z
    Você pode ser minha Destiny’s Child no pedaço, garota” hahaha eu ri dessa parte

    Aliás, parabéns ao Ben/ Argo, mt indicados nas premiações aí afora!
    Tomara q ele e a Jen abram uma exceção ao acordo de não aparecerem juntos nos Red Carpets porq afinal é uma ocasião especial. Já tô até vendo várias fts lindas dos 2 igual ao Globo de Ouro de 2007, eu acho hahaha

  2. Aaaawn! os dois passeando na chuva tão perfeitos,nada ao redor .<
    cade teu email contando como foi lá solzito?

  3. Aww que perfeitoos*-*

  4. Sete bilhões de pessoas no mundo Tentando se encontrar +1
    Eles são tão iguais sabe, como se fossem feitos sobre medidas um para o outro! E foram!
    C-A-R-L-Y carambaaaaaaaaaaaa! Little-Musa-Singer! kkkkkk essa menina arrebenta, x-factor é dela! Deixe só Bren ver isso! kkkk ela canta melhor que o proprio cantor kkkk parei ><

  5. A Carly*.*
    Contanto que você me ame
    Poderíamos estar passando fome
    Poderíamos estar sem casa
    Poderíamos estar sem dinheiro.
    A 3ª foto,mãos dadas,sorrisos,olhares e na chuva,preciso de mais disso*.*

  6. Casal mais lindooo *–*

  7. time-britney
    Carla sempre arrasa

  8. Post mais lindo!

Deixe um comentário

