The Affleck's

Meu sol particular! <3

Grudezinho

Repararam como Jen/Serah estão grudadinhas esses últimos tempos? Será ciúmes do irmãozinho? Bem, dizem que não é fácil ser a irmã do meio, espero que minha Serinha não esteja passando por isso!

Navegação de Post Único

9 opiniões sobre “Grudezinho

  1. Pelo menos amor não falta! ❤

  2. Tay em disse:

    lindas!
    ela deve tá fase do grude com a mamãe msm, assim como a Vi na idade dela.
    Com certeza as 2 sentem um ciuminho do irmão, é normal. mas acho q o Sam não deve ser o principal motivo haha até porq pelas fts parece q a Serinha é a mais apegada ao irmão, ela gosta de cuidar dele e tal.

    • Tay em disse:

      ela deve tá fase do grude com a mamãe msm, assim como a Vi na idade dela.
      ^

      Pensando bem, como tem bebê de 3 em 3 anos na casa dos Affleck difícil saber hahaha

  3. Ela era a caçula,deve estranhar em alguns momentos,agora que tem o Sam.
    Mas amor e carinho com certeza não faltam

  4. Ah, mas isso é lei da vida! Sentir ciumes do novato é normal! Isso que ela ainda adora ficar juntinha dele, ajudar, pelo que vi!
    Fofíssimas, a 2 me lembrou Sukat ♥.♥

  5. Cláudia. em disse:

    Cute, cute, cute!

  6. Queria uma fofura dessa grudada em mim*-*

  7. Eu não vejo muita diferença em irmão do meio ou mais velho, normalmente o caçula é privilegiado
    mas acho que é da idade a Vinia é assim um grude, acho que é aquela idade que copia as atitudes dos pais e se os pais são carinhosos as crianças são tbm

  8. Compartilho desse sentimento Phina! ser irmã do meio é realmente difícil kkkk
    mas tão,tão liiindas JenSerah <33 apaixonante!!

Deixe um comentário

