The Affleck's

Meu sol particular! <3

Amor açucarado!

O ministério da Saúde adverte: post não recomendado para portadores de diabetes. Motivo: Contêm doses infinitas de doçura.
P.S.: Se sobreviverem, passem no post abaixo para mais açúcar e amor!

E Sam não foi decorar bolos com a família, mas presenteou-nos com seu primeiro sorriso! \o/ Cliquem para ver! 😉

OMG OMG OMGARNER! Há sinais (leves, OK, mas estão lá!) de covinha! Ah meu baby boy sorria mais please! Porque eu amo essa carinha de bravinho, mas derreto com um sorriso!

Navegação de Post Único

11 opiniões sobre “Amor açucarado!

  1. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnn

  2. Anny em disse:

    Own, morri aqui! Sam com uma meia de um par e a outra de outro par, haha

  3. Eu não era diabetica,mas acabei de ficar,é muita doçura gnt.
    Vi tão linda mordendo o cabelo
    JenBen só nos carinhos*.*
    E Sammy….ai ai..GOTOSO,FOFO,LINDO E TUDO MAIS

  4. Tay em disse:

    Só amor essas primeiras fts do Ben com a Jen ❤

    Sam lindo! Eu ri dele com a bonequinha, q alias, tá com o uniforme da Vi haha
    O Sam deve ter puxado ao papai q adoraaa um paparazzi, só q não haha
    Mas me derreto com essa carinha séria e esse bicão tbm ❤

  5. Tay em disse:

    Off: Acabei de ver aqui uma notícia uó. Diz q a Kristen Stewart tá em negociações para “Focus”, suposto projeto do Ben. Só sei q se eu fosse a Jen não deixava não, além de uma atriz ruim (eu acho), essa aí adora um diretor casado haha

  6. Fofura demais para um só coração.

  7. Fazendo bolo gente *-* essas meninas lindas e o beijo do casal fofo demais! Criatividade a milhao kkkk
    Awn, eu adoro o Sam de qualquer jeito viu! E sorrindo então *-* covinhas, são vocêeees? kkkkkk o/

  8. Cláudia. em disse:

    Que lindos!

  9. Sweet family*-*Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww sorrisinho mais cutelindo do Sammy!

  10. ele parece demais com as meninas baby fico babando
    Não existe familia mais doce

  11. Quero Affleck’s love pra miiiim!!!
    siiiiiiiiiiiim isso é um sorriso <333

Deixe um comentário

