The Affleck's

Meu sol particular! <3

Acordar cedo…/Recado

Ninguém merece! Carinha de choro Serinha não faz isso comigo! :/

Meninas, essa semana vai ser bem difícil para mim, prova na segunda, prova e trabalho na terça, outra prova e outro trabalho na quarta e mais prova na quinta. Então estou deixando posts agendados, se saírem fotos novas eu atualizo depois, ou durante a semana se tiver algum tempo. Enfim, é isso! Boa semana para vocês!

Navegação de Post Único

13 opiniões sobre “Acordar cedo…/Recado

  1. Cláudia. em disse:

    Boa sorte com as provas e com os trabalhos, boa semana!

  2. Awwwn que lindas! Carinha de choro da Serinha! haha E as perninhas? babei.
    Boa sorte com as provas e o trabalho, Luh! *-*

  3. Boa sorte com as provas e com os trabalhos+1
    Adoro ver a Jen carregando as meninas nas costas,lindas!

  4. Acho tão cute esse jeitinho ‘Jen’ de carregar *-*
    Boa sorte Luisa!!

  5. muito linda a serinha ♥
    carinha de sapeca!
    Boa sorte luisa !

  6. i’m seeing the site only now and really loved it! i love your post is so cool! lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

  7. Boa sorte Luisa!!Carinha de choro que partiu o meu coração!!

  8. Tay em disse:

    chorinho rápido… sorrisão depois, cute cute essa Serinha!

    Boa sorte essa semana, Luh 🙂

  9. Oh Serinha faz essa carinha não que eu não resisto.
    Ih Luh,é horrivel essa época de trabalho,to tendo seminário quase todo dia e é froid,boa sorte aí

  10. Sorria Serinha, tua especialidade bebê *-*
    Boa sorte com tudo Luh!

  11. Essa carinha de chorinho é de matar :/

Deixe um comentário

