The Affleck's

Meu sol particular! <3

Back at one

Passem no post abaixo para mais fofura Jen/Serah/Sam!

É inegável que devemos ficar juntos
É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria

Você precisa saber,
Se já não sabe como me sinto

Então deixe-me mostrá-la(o) agora que eu estou falando sério
Se todas as coisas, na hora certa, o tempo revelará
Sim…

Um: você é como um sonho que se tornou realidade
Dois: só quero estar com você

Três: Garota(o), é evidente
Que você é a(o) única(o) para mim

E quatro: repita os passos de um a três
Cinco: e se apaixone por mim (sonhar não custa nada! =P)

Se algum dia eu achar que meu trabalho está terminado
Então voltarei para o primeiro passo
Sim…

É tão incrível como as coisas acontecem sozinhas
É tudo emocionante quando você descobre do que se trata,
E é indesejável que nós fiquemos separados

Eu jamais teria ido muito longe
Porque você sabe que tem as chaves do meu coração
Porque…

Diga adeus a escuridão da noite,
Eu vejo o sol se aproximando
Sinto-me como uma criança cuja vida está começando

Você chegou e trouxe uma vida nova dentro deste meu coração solitário
Você me salvou
Na hora exata

Um: você é como um sonho que se tornou realidade
Dois: só quero estar com você

Três: Garota(o), é evidente
Que você é a(o) única(o) para mim

E quatro: repita os passos de um a três
Cinco: e se apaixone por mim (sonhar não custa nada! =P)
Se algum dia eu achar que meu trabalho está terminado
Então voltarei para o primeiro passo
Sim…

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Back at one

  1. Jenjen no seu jeito mais lindo e natural de ser, Viv com uniforme de Alice no pais das maravilhas kkk Serinha abraço! SAAAAM ursinho, baby boy isso tudo é cabelo? *——-* love couple ♥.♥ garotas pipocas! o/

  2. Cláudia. em disse:

    Lindos, lindos, lindos!

  3. morrendo nesses sorrisos só falta o Sam da um sorriso

  4. Tay em disse:

    <333
    Love is in the air pro casal
    Jen superfofa na montagem n2
    Beijinho no ursinho Sam Aww
    e essa carinha séria dele, fazendo bico com esse bocão haha
    Obs: adorei os tennis da Vi e da Sera haha, irmãs estilosas!

  5. Família linda hein!
    Sorrisos da Vi e da Serah e Sam ursinhoooo *-*

  6. eu adoro essa música e as pessoas do post,SÓ ISSO.
    Mas para que Sam ursinho eu não aguento,sinceramente

  7. Você chegou e trouxe uma vida nova dentro deste meu coração solitário
    Você me salvou
    Na hora exata
    é indesejável que nós fiquemos separados Affleck’s love ❤

Deixe um comentário

