The Affleck's

Meu sol particular! <3

Para sempre criança

Feliz dia das crianças! E eu ganhei presente hoje acreditam? UASHuahsuash Meus pais levaram minha irmã e eu para comer comida japonesa, NHAM!

“Por mais que o tempo passe e que tudo mude
Sempre estará escondido lá no fundo a criança que fomos.
E sempre lembraremos dos momentos da infância com um sorriso,
Não este apenas dos lábios, mas também da alma.

Lembraremos de como eramos felizes
E que nem tinhamos noção disso…
…E sentiremos saudades…

E correremos de um lado para outro atrás desse sentimento…
E não o encontraremos em ninguém e em lugar nenhum,
Mas depois perceberemos que é dentro de cada um de nós
É que está o ser que nunca morre…
Que se chama: CRIANÇA.”

P.S.: Deem uma passadinha no post abaixo para ver que uma batida de carro nem sempre é uma coisa ruim!

Navegação de Post Único

9 opiniões sobre “Para sempre criança

  1. Feliz dia da criança para todos!Ownnn lindos!

  2. Mas depois perceberemos que é dentro de cada um de nós
    É que está o ser que nunca morre…
    Que se chama: CRIANÇA
    Feliz dia das crianças pra essas crianças lindas e pra vc também,afinal sempre há uma criança dentro de nós

  3. Crianças lindaaaaaaaas!
    Essa última foto do Sam é fofa DEMAIS *-*
    Que delícia o presente que você e sua irmã ganharam hein, yummy! Fiquei até com vontade xD

  4. Ameiii o post! Crianças mais do que perfeitas!
    Tbm ganhei presente o/ hahaha

  5. Que post mais fofo, essa ultima foto do Sam ta muito fofuxa hô vontade de morde esses peizinhos goidos*-*
    Me sinto velha , eu com 14 anos nem comemoro mais o dia das crianças kkkkk hô saudade kkkkkk

  6. Tay em disse:

    E eu q não ganhei nada haha saudades dessa época, já eu sou só tamanho porq a mentalidade não mudou mta coisa… hahaha
    Mais uma vez, feliz dia das crianças pra esses lindos da Vi, Sera e Sam, e pra todas as crianças, incluindo as já crescidinhas como eu haha

  7. Que lindooooo!Amei o post*-*Feliz dia das crinças a todos 🙂

  8. aaaah, essas crianças! Adoro as fotos do dia da 2 e a 3, adoro Sam cute querendo falar? kkk
    E correremos de um lado para outro atrás desse sentimento…
    E não o encontraremos em ninguém e em lugar nenhum,
    feliz dia da criança atrasado Luh ❤

  9. Oiint delicia de fotos*__*
    uuhm comida japonesa <33 não tendo goiaba no meio to dentro!pq aqule dia né.. kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

