The Affleck's

Meu sol particular! <3

Amor de irmã

Passem no post abaixo para um recadinho e fotos Jen/Sam/Serah.

“Ela é o meu espelho, brilhando de volta para mim com um mundo de possibilidades.

Ela é minha testemunha, que me vê no meu pior e melhor e me ama mesmo assim.

Ela é a minha parceira no crime, minha companheira de meia-noite, quem sabe quando eu estou sorrindo, mesmo no escuro.

Ela é minha professora, minha advogada de defesa, minha assessora de imprensa pessoal.

Ela é minha irmã.”

Eu NEM morri né? Que isso imagina estou super bem! -Só que não! Overdose de fofura amor queroapertarasduas!

Navegação de Post Único

15 opiniões sobre “Amor de irmã

  1. Meu Deusoooo! Lotte, Satilicia, Honey e Serinha tudo com a mesma roupa! PelamordeDeus, devia tá em liquidação! kkkkk
    Post tão lindo ^^

  2. Vi+Serinha= Livia+solzinho *-* haha
    Ain pirei muiiito tmb quando vi essas fotos solzinho! ow coisa mais linda ever Vi finalmente abraçando a Serinha ❤ ❤ queria parar o tempo ai *-* viu o Maxlove solzinho? finalmente meu gurizinho apareceu todo sorridente pra me matar de amor *-*

    • Ain eu vi Maxlove! Tá tão lindo sorrindo! *.* Até que enfim a Xtina desentocou ele né!
      Ain é mesmo solzito: Vi+Serinha= Livia+Eu. Eu era grudadinha assim minha mãe falou que eu vivia pulando no colo da Lí, é porque não faço mais isso sabe? Lálálá UAHSuhasuhasuhashas

  3. Cláudia. em disse:

    Que fofura!

  4. olá,a roupa da Serinha é a mesma da Honor Marie,veja

    file:///C:/Users/Convidado/Desktop/4shared/suri%20and%20honor/Originals/page.jpg

  5. AAAAAAAAAH, QUE LINDAS!
    Muito muito muito fofas, vontade de apertar *-*
    Amei a botinha da Serah e amo esse vestidinho que todo mundo tem igual haha

  6. Morri nessas fotos,as duas ultimas *-* Lindaaaas!Vestido igual da Sati,Lotte e Honey!

  7. Eu quase infartei quando vi pq acho que a ultima vez que vi as duas assim e a unica foi quando a Serah era bebezinha e tava vestida de ursa

  8. Ah Luh posta a entrevista da Jen na Ellen eu tava vendo e morri de rir

  9. Me apaixonei por cada foto!!!Essas são as mais lindas fotos das duas*.*

  10. Tay em disse:

    Serinha é a maior fã da irmã, olha a carinha dela q lindo!
    Essas 2 lindas é fofura demais pra aguentar…

    Não sobrevivi!! sem mais

  11. Não,essas fotos são as minhas tops,EVER.
    Faz tempo que queria uma interação assim entre elas,precisa dizer que eu babei litros,quilos,polegadas………
    Amor mais lindo de irmãs,Vi tão big sis e Serah toda feliz sendo abraçada-own own own

  12. Viv peruinha e Serinha com o vestidinho da moda! kkk
    NOSSA, olha isso! Ela pegando a Serinha gente! Tem coisa mais fofa?
    Isso é coisa de irmã, amor de irmã, nossa fiquei boba! Nunca vi elas tão juntas *-* soulsisters ❤

  13. Que fotos maaaaaaaais fofas!!! Nunca vi elas tão juntas *-* +1

Deixe um comentário

