The Affleck's

Meu sol particular! <3

JenVi love love love

Pure love! ♥

Jen about motherhood: This is the kind of mothering — okay, parenting — conundrum that keeps me up at night. How do I know if I’m getting it right? Isn’t it my job to parent, to encourage, to help my child define themselves? Or should I step out of the way and let them be led by their passions? Do kids understand their passions without getting past the boring fundamentals?

Jen sobre a maternidade”Este é o tipo de enigma da maternidade – paternidade, ok – que me mantém acordada à noite. Como eu sei se estou fazendo certo? Não é o meu trabalho como mãe, incentivar e ajudar meus filhos a se definirem? Ou eu deveria sair do caminho e deixá-los serem levados por suas paixões? As crianças entendem suas paixões sem terem que passar pelos chatos fundamentos?”

Nhá Jen, basta olhar para os rostinhos da Vi, da Serah e do Sam para saber que vocÊ está fazendo isso certo sim!

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “JenVi love love love

  1. Cláudia. em disse:

    Que fofura!

  2. Ownn que lindas!*-*

  3. Lindas demais essas duas!
    Adoreeeei essa roupinha da Vi 🙂

  4. Com certeza ela está fazendo tudo certo!!Vestidinho fofoooo*-*

  5. Se a Jenjen não ta fazendo certo,ninguém mais está!
    AMOOOOOOOR mais liiindo JenVi <33 razão do sol estar brilhando lá fora

  6. Vi estava tao linda…uma mocinha ❤

  7. Amei demaaais a primeira *o*
    Que duplinha lindaaaaa *-*

  8. O amor mais puro que existe
    Jen é uma mãe maravilhosa,não há duvida.
    A Vi tão linda,cabelinho*.*

  9. Tay em disse:

    mãe-filha lindas! As últimas fts ❤

    A Jen tá fazendo certo sem dúvida. Mas acho esse questionamento normal, como a Jen disse, creio q sejam os dilemas de todos os (bons) pais. Acho q vc ganha um filho e mil e uma preocupações haha

Deixe um comentário

