The Affleck's

Meu sol particular! <3

Smile

Você é a(o) melhor das(os) melhores
Tenho sorte só por ficar sob a sua luz
Melhor do que o outro lado do meu travsseiro, é verdade

Completamente inconsciente
Nada se compara ao que você me envia,
Deixa-me saber que está tudo bem, sim está bem

E nos momentos em que os bons momentos começam a desaparecer
Você me faz sorrir como o Sol
Cair da cama, cantar como um pássaro

Tonto na minha mente, girar como um disco
Louca num Domingo à noite
Você me faz dançar como uma boba
Esquecer de respirar

Brilhar como ouro, zumbir como uma abelha
Só pensar em você já me deixa louca
Ohh, você me faz sorrir

Mesmo quando não está aqui
Você vem de alguma forma
Como uma flor que nasce de uma rachadura na calçada e assim de repente roubas a chuva simplesmente

Não sei como eu vivi sem você
Você me faz sorrir como o Sol
Cair da cama, cantar como um pássaro

Tonto na minha mente, girar como um disco
Louca num Domingo à noite
Você me faz dançar como uma boba

Esquecer de respirar
Brilhar como ouro, zumbir como uma abelha
Só pensar em você já me deixa louca

Não sei como eu vivi sem você
Você me faz sorrir como o Sol
Esquecer de respirar
Só pensar em você já me deixa louca

Ohh, você me faz sorrir

Navegação de Post Único

14 opiniões sobre “Smile

  1. Familia tão adoravel. Perfeita essa segunda foto. Ben lindissimo.

  2. E nos momentos em que os bons momentos começam a desaparecer
    Você me faz sorrir como o Sol *-* Garffleck’s LOVE meu<33

  3. Que lindooos!

  4. Familia mais linda ♥

  5. Aninha em disse:

    Owwwn, a última foto ♥

  6. Amo tanto essa familia <3<3

  7. Família linda!!

  8. Tay em disse:

    Família linda!
    Morro com fts do casal, a primeira ft ❤
    a segunda ft achei o Ben com cara exausta e envelhecida e olha q é photoshoot (deve ter rolado um photoshop do mal aí haha). A ft 7 tá tudo, meu/nosso (né Jen?! haha) galã as usual ❤ Jen e sua fofurice as usual<3
    A mocinha tão linda só no suquinho. Serinha biquinho e cara de sapeca mais adorável. Sam carinha de assustado mais lindo

  9. Família linda demais!

  10. E nos momentos em que os bons momentos começam a desaparecer
    Você me faz sorrir como o Sol
    Cair da cama, cantar como um pássaro.
    Uma foto mais linda que a outra e essa familia amor*.*

  11. Cláudia. em disse:

    Que lindos!

  12. E nos momentos em que os bons momentos começam a desaparecer
    Você me faz sorrir como o Sol
    Cair da cama, cantar como um pássaro +1
    Mão da Jen que fofa! A primeira da Vi e a segunda da Serinha e do Sam eu simplesmente apaixonei *-* lembrei do sonho que tive com elas kkk

  13. I like Violet because she is like a ray of sunshine….it brightens my day to see that happy smile. But schools should be off limits. It’s too pervy for grown men to be hanging around schools taking pictures. It’s creepy and must be disruptive for the other parents picking up their children ….people want to get their kid and leave, not have to dodge dozens of paps whose vehicles are probably tying up the parking spots also.

    • I agree with you. It’s disturbing for all the children at the school and it probably mess with Violet’s routine. In fact, even tough I’m a fan and I love seeing the family’s pictures, I think it’s really agressive the constant presence of the paparazzi, I mean, they don’t need to be as close as they do, they can zoom the picture later. But I do know that Jen and Ben have been struggling to get them out of Violet’s school. That’s why we don’t see pictures of the school’s garage anymore. I hope that they can solve this.

Deixe um comentário

