The Affleck's

Meu sol particular! <3

2 anos!

E começamos com um presente da Yasmin do littlesuriholmescruise.blogspot.com. Muito obrigada!!! Eu amei!

O tempo é implacável, passa rápido demais! Eu me lembro direitinho de quando entrei aqui: uma vontade forte de demonstrar meu amor e não muita ideia de como fazê-lo.

Favorita da Yasmin.

Favorita da Yasmin.

Favorita da Yasmin.

Favorita da Yasmin.

“Apanhar” do wordpress era constante, mas nunca pensei em desistir, afinal havia descoberto algo precioso: um lugar em que poderia expressar e compartilhar meu amor com pessoas que o compreendiam e sentiam.

Favorita da Lari

Favorita da Lari

Favorita da Lari

Favorita da Lari

Favorita da Lari

Hoje completamos 2 anos, sim, no plural. Afinal esse blog está longe de ser só meu. São vocês com suas visitas, comentários e colaborações que o constroem a cada dia.

Favorita da Bih

Favorita da Bih

Favorita da Bih

Não há nada melhor do que ver novas fotos dos Afflecks e pensar que eu tenho a companhia de vocês para pirar e se deliciar com cada detalhe!

Favorita da Bruna

Favorita da Bruna

Favorita da Bruna

Ah e como é bom ter esse cantinho recheado de Affleck’s love para me reconfortar e alegrar! É minha dose diária de forças! Passo 10, 15 ou 20 páginas do blog fácil fácil.

Favorita da Nessa

Favorita da Nessa

Favorita da Nessa

Favorita da Nessa

Favorita da Nessa

E o melhor de tudo é essa família que construímos algo do qual tenho muito orgulho de participar. E é por isso que resolvi criar a página da “Nossa família” para nos conhecermos melhor, então, passem lá para dar uma espiadinha. Ps.: Depois de mim e da solzinho, coloquei em ordem alfabética. Adicionei a página de gifs também e mudei o visual, gostaram?

Favorita da Tay

Favorita da Tay

Favorita da Tay

Favorita da Tay

Favorita da Tay

Favorita da Tay

Muito obrigada por participarem e quem não participou e quiser é só mandar que eu anexo lá!

Favorita da solzinho (Carol)

Favorita da solzinho (Carol)

Favorita da solzinho (Carol)

Favorita da solzinho (Carol)

Favorita da solzinho (Carol)

E tudo que eu posso dizer agora é que espero poder continuar por aqui por um bom tempo ainda, obrigada e Happy B-day The Affleck’s \o/!

Navegação de Post Único

14 opiniões sobre “2 anos!

  1. Tay em disse:

    Lindoooooo!!!! amei, amei, amei td
    obs: a parte dos vídeos ali do lado passei horas admirando hahaha

    o especial…sem palavras / emoção. Fotos lindas q todas escolheram (me fez pensar q poderia ter escolhido umas melhores, ok, sou mt indecisa msm haha) e os dizeres ❤ ….Parabéns, Luh, eu q agradeço por vc ter criado esse blog q é claramente feito com tanto carinho e é o meu vício, o lugar onde posso compartilhar do amor por essa família. Acho q faz um ano q conheci esse blog mas eu sinto como se fosse bem mais. Feliz Aniversário The Afflecks e q venham muitos e muitos anos tão felizes qto esses 2.

  2. Cláudia. em disse:

    Que post lindo, adorei!
    Parabéns pelo blog, é perfeito e eu sigo desde o começo, nunca deixo de cá vir, espero que continue por muito mais tempo!

  3. Post lindo,adorei!
    Parabéns seu blog é muito lindo,adoro ele!Que venha muitos e muitos anos de blog!
    Amei o novo visual do blog ta muito fofo,fiquei babando nos Gifs!

  4. Ahh que lindoo!Amei tudo,as fotos,os gifs,a decoração!!Eu amo esse cantinho,tenho certeza que vai vir muitos e muitos anos de blog.Happy Birthday The Affleck’s!!!♥

  5. Awn solzinhoo que coisa mais liiinda ta perfeitoooo aqui!! lindo,lindo! o header com as fotos q eu escolhi*-* perfeito d++ !!
    post liindo! meu cantinho favoritoo aqui <33 tenho que dizer,eu amo cada pedacinho aqui e todo o amor que vc transmite pra gente ,quero muito mais q 2 anos desse amor \o/ gifs*-* coisas lindas!
    Birthday The Affleck’s!!!♥

  6. Parabens Luh, eu amo demais esse cantinho, que vc continue aqui por muitos anos, ainda quero ver os netinhos Afflecks rsrsrsrs. A decoração ficou perfeita.

  7. Anny Silva em disse:

    Post mais que perfeito!
    Parabéns pelos dois anos, amo demais esse catinho, ainda mais os Afflecks, quero que venha muitos aninhos de blog por ai, parabéns novamente. A decoração ficou show!

  8. Parabéns pra vc Luisa que faz desse cantinho um lugar todo especial, adoro demais passar por aqui. O post ficou perfeito e a decoração tb. Que venha muitos anos mais de blog. ainda quero ver os netinhos Afflecks rsrsrsrs +1.

  9. Que lindoooooo!Que bom que gostou das fotos,adorei tudo,a homenagem, a decoração.Muito lindooooooooo!!!!!!!

  10. São 2 anos de puro amor,dedicação,fofura e tudo que há de melhor,todos os temperos juntos e é isso que faz aqui um lugar especial e que eu adoro.
    Parabéns Luh,vc merece tanto,o blog e eles te ajudam tanto que só podia ser lindo assim,há toda uma história por trás,sabe?
    O post ficou lindo,várias fotos que eu poderia escolher como favorita haha e só pra mim que aparece a minha foto(da Jen) como a da Tay?
    Header e decoração estão lindos.

  11. Aqui ta lindo demais, na verdade sempre foi! Eu aprendi a ama-los sabe Luh, admirar essa família tão linda, adorável, unida! Admirar você, tão forte, sensata, simpática e super legal, a historia do blog, tanta coisa aqui! Eu desejo para o blog mais anos de Afflecks, mais anos de Luh e desse amor inexplicável e incontrolado que existe! E é o melhor amor, que alimenta, cura e faz feliz! ❤
    Happy Birthday Afflecks *-*

  12. Luisa eu me derreti tanto com esse post , ficou lindo , as palavras ,as fotos o novo visual…
    Parabéns pelos 2 anos de affleck´s love , e que muitos e muitos anos ainda venham pela frente.
    Happy Birthday Afflecks ♥

  13. Dannie em disse:

    Que LIIINDO Luh parabéns pro The Affleck’s esse blog liiindo e cheio de amor quw da pra sentir fácil , ta muito linda a coração gifs header e tudo!
    ameei as fotos que escolheram, as da Carol morri sério! *0* só sorriso dos afflecks ❤ que perfeitos
    muiiitos e muiitos mais anos de blog pra vc pq é necessário espalhar o amor por essa familia linda!

  14. Post lindo, lindo, lindo!
    Parabéns pelos dois anos, adoro esse cantinho feito com tanto amor e carinho! Com certeza é só o começo *-*

Deixe um comentário

