The Affleck's

Meu sol particular! <3

Nothing on you

“Beautiful girls all over the world.
I could be chasing, but my time would be wasted.
They got nothing on you, baby. Nothing on you, baby…”

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “Nothing on you

  1. Eu sou maluuuuca por essa foto 2 e 6
    Viii minha pipoquinha de alegria brilhante<33

  2. Cláudia. em disse:

    A segunda foto é a minha favorita de todas, que lindaaa!

  3. Awwwwwwwwwwwwwn coisa mais linda!*-*

  4. Lindaaaaaa,amo a foto 6!*-*

  5. Aii sempre babo no sorrisão da Viv *—-*

  6. Mini Viiiiiiiiiii, que saudaaaaaaaade! *-*

  7. Tay em disse:

    Lindaaa essa florzinha meiga!

    adooooro a ft 5 ❤

  8. Que saudade da Viv pequena assim! *-*
    Esse cabelo liiiindo! E o sorriso? ♥

  9. Carinha dela na primeira awn!

  10. A foto 1 me encanta tanto
    E jogando o cabelo
    Sorriso Vi*.*

Deixe um comentário

