The Affleck's

Meu sol particular! <3

Tão minha! <3

JenJen promovendo The odd life of Timothy Green.

Jen e seus papitos.

Há tempos não ficava tão ansiosa para um filme da Jen quanto estou para este! Primeiro pelo óbvio motivo de ver a Jen atuando novamente, depois há uma série de motivos.
-O filme ser da Disney.
-Ver a Jen no papel de uma mãe.
-Ter me apaixonado pela personagem da Jen antes mesmo de saber sobre o que era o filme.
-JenJen de cabelos cacheados.
-O trailer maravilindo que tem uma das músicas que eu mais amo no mundo, Breakaway.
-A história em si.
-O fato de que depois de ter virado mãe a Jen só escolhe personagens com os quais ela se apaixona, ou seja, Jen se entregando de todo o coração=show na certa.
-Porque para Jen se mudar de mala e cuia (filhas e maridos) para Atlanta por 1 mês, o trem tem que ser bom!
-Pelo fato de ser um dos poucos filmes dela em que seus pais vão a premiere.
-Porque pela primeira vez eu escuto a Jen falando que amou um filme que ela fez (ela não gosta de se gabar) e que chorou até! Mesmo já sabendo o final.
-Por ser o primeiro filme que ela vai deixar as meninas assistirem.
-Porque vou assistir no cinema com a minha solzinho!

Vejam o trailer e se apaixonem comigo!

E com a chegada de um filme novo tem a conhecida overdose de Jen que eu neeeeeeeeeeem amo né? Imagina!


Fato que se ela sorri assim para mim eu morro! ♥

Depois tem mais Jen linda!

Navegação de Post Único

14 opiniões sobre “Tão minha! <3

  1. Amanha tou indo ver essa filme…:D

  2. Cláudia. em disse:

    Ainda vai demorar para chegar o filme a Portugal, que pena.

  3. Agora me deu uma baita vontade de assistir algo no inicio me lembrou Juno, eu quero muito assistir esse filme mas eu ainda nem assisti Arthur

  4. Quero veeer!!!

  5. Que sorrisão maravilhoso que ela tem ♥

  6. Uauuuuuuuuuuuuuuuu, AMEI e quero ver!
    Adorei os motivos que você deu pra estar ansiosa para o filme kkk
    E que legal que as meninas vão ver! Elas vão amar *-*

  7. Tay em disse:

    Jen deslumbrante! as fts da premiere tá uma praticamente fora desse mundo
    O q eu não gostei foi dessa camisa “sertenejo” branca e preto haha, embora gostei do resto do look
    os demais modelos, selo de aprovação q tá lindaaaaa demais!

    As caretas, o sorrisão ❤
    o menininho do filme é mt fofo!
    Eu não sei o final do filme mas tenho uma suposição (e espero q não seja isso)

  8. Tay em disse:

    “O trailer maravilindo que tem uma das músicas que eu mais amo no mundo, Breakaway”. [+1]
    Amoooooooo essa música! além de outras coisas, associo obviamente ao “O Diário da Princesa 2”, filmes q eu adorei tbm… quero ver na trilha do The Odd life como vai ser hahaha

  9. Noossa,parece ser otimo esse filme!Vou ver também 🙂
    Os pais da JenJen são tão cutes!

  10. Linda Linda.
    E esse sorriso*.*
    ah quero ver,toda essa coisa de não poder ter filho e acontecer um milagre me toca

  11. Parece ser perfeito o filme. Jen super linda sempre.

  12. Caramba Lu, arrepiei. Gostei pra caramba, e tudo que você colocou em tópico foi lindo, em especial que vai ver no cinema com a Pin! *-* kkk
    Amei,amei! Disney sempre surpreende, impressionante! Faz tempo que não vejo Jen nas telinhas, bela entrada! Ela vendo com as meninas, morro!

  13. Coisa mais perfeita do universooooo! olha pra ela*__* ta perfeita d++
    aah solzinho por tudo qu nós sofremos com esse filme ele tem que valer a pena se vaitê! kkkk CJ fofolino e sortuudo ganhando abraços da Jnejen *__* ele deu uma crescida né solzinho?
    Jen se entregando de todo o coração=show na certa +1 *__* to muiito ansiosa!
    vamos ver juntas aaaah <33

  14. Hortência E.S.C em disse:

    I’ll spread my wings and I’ll learn how to fly.
    I’ll do what it takes till I touch the sky.
    Make a wish, take a chance,
    Make a change, and break away.
    Out of the darkness and into the sun.
    But I won’t forget all the ones that I love.
    I’ll take a risk, take a chance,
    Make a change, and break away

    Tbm amo Breakaway e amei o trailer…

Deixe um comentário

