The Affleck's

Meu sol particular! <3

More!

Mais fotos = mais fofura!

Navegação de Post Único

12 opiniões sobre “More!

  1. Cláudia. em disse:

    Todos lindos!

  2. To morrendo com tanta fofura do Sammy!

  3. paty em disse:

    O Sam é grandão como o Ben, mas de rosto puxou a Jen todinho e os olhos azuis da vovó, a mãe da Jen tem olhos azuis. Ele ainda se parece mais com a Jen do que a Vi, até os lábios ele puxou.
    lindo d+!…

  4. Sam gorducho fofo, Vi tão grande e linda e Serah muito fofa*-*

  5. Bocão lindo(puxou a Jen)do Sammy!Vontade de mooorder essas bochechaas*.*
    Viv está enorme :O e LINDA 🙂

  6. Gente, eu sempre fui mais bebe menina, mas o Sam me conquistou de uma forma, viu! kkkkkkk to apaixonada por ele *-* na primeira dele com a Jen, ele ta super parecido com ela! A boquinha parece da minha Maria! kkkk
    Viv vareia as cores, cute! Entrando no carro!

  7. Sammy fofoooooo! Vontade de morde-lo nhac!

  8. Tay em disse:

    Lindos!!
    Vi mocinha linda, Serinha bailarina linda e Sam ‘homenzinho’ lindo.

    Acho q o Sam parece bem com a Jen/Vi, mas em algumas fts parece mt com o Ben/Sera tbm. Por enquanto tô achando uma mistura.

  9. Destaque pra Sammy lindão Affleck
    Serah tão fofa com essa roupinha
    Vi com moletom que amo e sorriso da Jen*.*

  10. Saaaaaaaaam lindo lindo lindo!

  11. Sammy gostoso!!! bocão liiindo quem te pariu foi a Jenjen ou a Angie hein? kkkk zua olhinhos dele *-*

Deixe um comentário

