The Affleck's

Meu sol particular! <3

Podemos Fingir

O que eu faço com você longe de mim?
Te ter agora já não é tão fácil assim.

O que fazer se nada te traz de volta?
Penso em mil coisas pra manter o brilho dos meus olhos
Que você deixou quando partiu.

Podemos fingir que o som da chuva é uma canção que fiz pra você.
Podemos fingir que cada estrela no céu é uma parte do meu amor.
Assim ele estaria todas as noites sobre você.

Podemos fingir
Que o som da chuva é uma canção que fiz pra você.
Podemos fingir

Que as gotas que caem sobre mim, me fazem te sentir.
Podemos fingir
Que o som da chuva é uma canção que fiz pra você, ou acreditar.

Estou com crise de saudades, quero meus Garfflecks NOW!!!

Navegação de Post Único

11 opiniões sobre “Podemos Fingir

  1. Que post lindo com fotos maais lindas *-* Eles estão fazendo falta mesmo!

  2. Tay em disse:

    Tão lindos!
    O Ben as vezes aparece filmando com o Justin Timberlake em Porto Rico.
    As meninas e o outro garoto da família estão curtindo por lá sossegados sem paparazzis por perto (ruim pra gente mas acho bom pra eles). Acho q a Jen deve tá pra aparecer, parece q tá pra começar a divulgação de The Odd life of Timothy Green.
    Vou falar q eu não gosto desse “Garffecks” e outras combinações 😛 hahaha

  3. Awwwn post perfeição^^Eles fazem muito falta!! “/

  4. Ownnnn post lindo!*-* Apareçam!!!

  5. Muitas saudades dos Afflecks, apareçam!

  6. saudade ta matando 😦 mas eles já voltam solzinho calma! igual eu te falei ontem Vi tem escola ,eles devem voltar logo \o

  7. Meu Deus o Sammy

  8. woun post mais perfeito *-*
    e essas fotos?! não resisto tao lindos

  9. Podemos fingir que cada estrela no céu é uma parte do meu amor.
    post mais amor
    fotos lindas e saudade apertando

  10. Sweet family nos deixando na saudade, apareçam!

  11. Cláudia. em disse:

    A Violet está tão linda nessa fotografia!

Deixe um comentário

